Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3370k e GTX 550TI upgrade até R$ 1000


Ir à solução Resolvido por edugbs,

Posts recomendados

Bom dia,

tenho:

Fonte: Corsair 550cx

Memória: Memória HyperX Fury, 4GB, 2133MHz, DDR4

hd 1 tb

Placa de video GTX550 ti 1 gb ddr5 

 

estava querendo um kit placa-mãe + processador para jogar, atualmente jogo PUBG LITE, CS GO.

 

minha antiga placa-mãe As rock b75m-dgs r 2.0 queimou, e eu tenho um processador i7 3770k, e 16 gb de memoria ddr3, mas queria dar um upgrade no computador, o que vocês me indicam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

R5 1600AF

B350/450

8GB DDR4

 

Vai passar um pouco dos 1000. Depois venderia estes 4GB de RAM e totalizaria 16GB, além de trocar placa de vídeo, colocar SSD se ainda não tiver, etc.

 

Ou, se não pretende gastar mais nada no PC por muito tempo, apenas pegaria uma placa no Aliexpress e deixaria tudo como está: https://pt.aliexpress.com/premium/placa-mãe-lga-1155.html?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@edugbs A maioria ali são refurbished, ou seja, o PCB e etc é tudo novo, só reaproveitam o chipset. Agora, se comprar placa de marca (Giga, ASUS, etc) são usadas sim.

 

Sim, a config que mencionei é melhor que a sua atual. Mas é como falei, se não pretende gastar muita grana é melhor trocar somente a placa-mãe. E sim, aí você encaixaria uma RX570/580 aí, SSD... Pra jogos, sem gastar com mais nada, seria uma melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, edugbs disse:

@Phoenyx Na aliexpress são usadas certo?, tem o boadica aqui no Rj talvez tenha também, no caso se eu trocar pra esse kit que você mencionou seria uma configuração melhor que esse meu i7 3770k ? e tentaria por uma RX580 caso trocasse só a placa-mãe ?  

Na aliexpress tem hardware novos e usados, eu dei a sugestão de comprar usado pra caber em seu orçamento, mas fica a seu seu critério, e seu i7 de 3ª geração com uma placa-mãe nova + uma rx 570 ou 580, me parace uma boa configuração para jogos, outra opção seria um kit upgrade ryzen 3 ou 5 1ª ou 2ª geração, mais uma placa-mãe, mais memória ram, nessa 2ª opção você ficaria limitado em placa de vídeo, mas você poderia trocar ela futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus FNB @Phoenyx muito OBRIGADO, vou optar pela placa-mãe e melhorar a placa de vídeo, pois não penso em mexer agora, e ficaria limitado em comprar kIt novo e placa-mãe,  além da aliexpress vocês me indicaram outro lugar ?aqui no RJ tem boadica, mercado livre tem também? nunca comprei na aliexpress, me indicam alguma específica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@edugbs O problema é que metem a faca no ML, e a maioria das placas de marca chinesa que você encontrar por lá tu vai pagar o dobro do que custaria no Ali, e são as mesmas placas, o cara só tá fazendo dinheiro nas suas costas.

Se achar uma usada, boa, pega por aqui mesmo. Mas no Ali você acha uma B75 usada por exemplo pelo preço que pagaria numa H61 meia boca aqui, ou até mais barato. Enfim, tu que decide.

 

Edit: Lembrando, H61 não possui SATA3, apenas B75 em diante. No Ali você tmb descola RX570 bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!