Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fiquei na dúvida a uns dias atrás pois o pino 12v da minha placa-mãe está em curto, ela só tem 3 meses de uso, comprei com 1 ano de garantia, será que eles cobrem?? 

(Ps: entrou em curto de uma hora para a outra, pc tava desligado quando eu liguei ele ligava e desligava, até que eu fiz todos os testes e era a entrada de 12v.)

Postado

@netosan só cobrirá se tiver sido defeito de fabricação, caso contrário vão alegar tensão incorreta e isso não é assegurado pela garantia.

foi o que aconteceu comigo :D

Postado

@Village sim, moro no litoral mais ainda não fiz o teste porém eu tenho quase certeza que seja a entrada 12v pelo fato do computador ligar só sem o cabo conectado mesmo não dando video.

adicionado 0 minutos depois

@clsivo vou ter q levar para fazer o reparo, você pagou quanto??

Postado

@netosan então... a minha não teve salvação, ela foi totalmente detonada, to tentando entrar em contato com a companhia de eletricidade aqui da cidade para receber o valor já que foi por causas naturais 😕

Postado
18 minutos atrás, netosan disse:

sim, moro no litoral mais ainda não fiz o teste porém eu tenho quase certeza que seja a entrada 12v pelo fato do computador ligar só sem o cabo conectado mesmo não dando video.

Você fala do cabo do processador? EPS 12V?? Sendo, pode ser qualquer coisa ali: algum componente de fase queimada, controlador VRM, até a própria CPU.. Tem algum dano físico visível nela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...