Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou obrigado a deixar o decoder da Vivo Fibra tv ligado 24 hs?


Posts recomendados

Tenho dois pontos, um no quarto e outro na sala, como vemos menos na sala, eu costumo desligar ele da tomada, não no sentido de economizar energia, mas para evitar um possível acidente (tenho uma certa neura com esse lance de acidentes com fontes de telefone sem fio, e outros que ficam plugados, tanto é que meu roteador fica  na área de serviço porque também fica ligado 24  hs por conta do telefone) mas o problema é quando vou ligar ele fica totalmente inerte, mostrando aquele aviso de desconectar, desligar, etc, mas demora muito até voltar a emitir imagens, com o da Net também ocorria isso mas era rapidinho, agora o da Vivo é terrível, o aparelho não está confinado em um "buraco" ou com panos em cima, está no nicho de um rack onde cabem dois players um por cima do outro e ele fica por cima dos dois, portanto ventilação só pela frente, ja que no outro fica um cd player ligado no microsystem...é isso mesmo, ou deixa ligado ou sofre para começar a ver a tv??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso deve ser uma característica do aparelho... (demora para carregar).

Esses aparelhos podem ficar ligados 24Hs, o consumo de energia é pouco e se ocorrer qualquer dano por raio ou outro transiente da rede, a operadora troca ele... 

 

PS: Embora os meus sejam de outra operadora (e carregam até rápido), eles só são desligados quando falta energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!