Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 200W suporta GTX 750?


Posts recomendados

  • Coordenador
12 horas atrás, Felipecfk disse:

pelo menos nada, 350w é só a placa de vídeo, pelo menos é 500w pra cima

A recomendação de 350W corresponde a um computador inteiro hipotético. E essa informação deve ser desconsiderada:

 

 

O consumo da GTX 750 é irrisório, abaixo dos 70W.

adicionado 0 minutos depois

P.S.: o problema dessas fontes genéricas é qualidade e segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 horas atrás, Felipecfk disse:

Pelo que vi essa placa exige 450w recomendado usando um pc comum   

Reforçando o que já havia sido comentado por mim e pelo @Frib 004: essa recomendação não tem aplicação prática. 

 

A menos que o autor do tópico tenha um FX "beberrão", o computador dele vai ficar abaixo dos 200W...

 

17 horas atrás, Frib 004 disse:

Essa fonte está muito cara. E você tem algum review sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KairanD Eu recomendei esta pois é a única que decente abaixo dos R$200,00.Não vi nenhum review dela,apenas vi o interior dela em um vídeo e vi que ela possuía todos os componentes de proteção e outros necessários-PFC Ativo,eficiência de 75%. (

).

Não é uma fonte top,porém é bem decente e abaixo de R$200,00 acredito ser a única que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Saamn

 

acho que a primeira coisa é calcular o quanto de potência você precisa em sua configuração:

https://outervision.com/power-supply-calculator

Coloque um pouco acima do calculado para futuras expansões.

A partir disso você pode verificar nos sites ou lojas de confiança. Procure por marcas confiáveis porque vale investir um pouco mais para evitar futuras dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Frib 004 disse:

Essas informações são irrelevantes,veja: 

.

Bom eu tive uma da coolermaster que dizia ser 400w sendo que meu pc precisava de 380w ou algo assim na época, ela não entregava isso e nos jogos dava umas engasgadas irritantes a cada 2, 3 segundos. Troquei ela por uma de 500w (430w reais) e o problema foi resolvido. Não dizendo que essa que você recomendou será assim, eu que tenho pé atrás com coolermaster. Mas a que recomendei da corsair é conhecida tem os 80+ e a frescurada toda. Se atualmente as placas consomem menos então até vai uma 350w, do contrário acho arriscado porque como disse, essa que eu tinha não era 400w reais e acabei descobrindo que o problema vinha disso de não entregar o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Frib 004 Conhecendo o perfil da Cooler Master, fico com receio de recomendar... Apesar de parecer sim boa. O preço também não contribui... Ideal mesmo seria ele tentar pegar uma PCYes! Electro V2 White 400W ou uma Corsair VS 400, mas aí seria mais caro.

 

9 horas atrás, japs71 disse:

https://outervision.com/power-supply-calculator

Coloque um pouco acima do calculado para futuras expansões.

Essas calculadoras já apontam um resultado muito maior que o real.

 

4 horas atrás, Felipecfk disse:

Bom eu tive uma da coolermaster que dizia ser 400w sendo que meu pc precisava de 380w ou algo assim na época, ela não entregava isso e nos jogos dava umas engasgadas irritantes a cada 2, 3 segundos. Troquei ela por uma de 500w (430w reais) e o problema foi resolvido.

O problema dessas duas fontes que você mencionou não é a potência prometida, mas sim a capacidade de entregá-la (e também como entregam...). Aliás, essa é a principal razão da recomendação das montadoras de placas de vídeo ser tão absurda: eles imaginam que há o risco da fonte do usuário ser ruim, coisa que não recomendamos por aqui...

adicionado 30 minutos depois

@Saamn Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto (recomendação para um mesmo computador). Obrigado pela compreensão.

 

@Frib 004 Apenas para notificar do post movido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, KairanD disse:

@Frib 004 Conhecendo o perfil da Cooler Master, fico com receio de recomendar... Apesar de parecer sim boa. O preço também não contribui... Ideal mesmo seria ele tentar pegar uma PCYes! Electro V2 White 400W ou uma Corsair VS 400, mas aí seria mais caro.

 

Concordo nisso.Abaixo de R$200,00 não há fonte decente com exceção desta.A VS400 ou a PCYES!400W encaixaria bem na config dele.Costumo recomendar a CM 300W quando tem um orçamento abaixo de R$200,00 e para quem tem PC básico.Para substituir uma fonte genérica e para uma config simples a CM 300W pode servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!