Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu estou com um problema muito estranho com o audio do meu notebook,

pesquisei bastante e nao achei nada sobre por isso estou recorrendo o forun

O problema é o seguinte o audio em um certo momento para e so volta se reiniciar o pc ou conectar e desconectar um fone

(porém o audio para depois de alguns segundos quando faço o processo do fone)

Ja fiz tudo possivel relacionado a drivers

Fiz todos os updates do meu sistema operacional Win8.1, estou realmente sem saber o que fazer... Alguem pode me ajudar?

Postado

Tem de fazer o teste de desligar o conector dos falantes internos, para verificar se a falha está partindo deles, usando a saída para o fone. Em alguns casos, pode ocorrer prensamento dos fios dos falantes com a trava da tampa.

Pode utilizar um pouco de limpa contato no conector de saída do fone, pode haver oxidação.

Caso o defeito persista, tem de ser limpar a placa-mãe com álcool isopro, a fim de retirar possível oxidação, e caso a falha permaneça, tem de fazer análise de componentes na placa-mãe. 

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Acer, Não sei o que eu fiz mas diminui o problema, agora o som para mas se a eu fecho a aplicação que estou utilizando por exp, um jogo, o som volta.

Mas depois de um tempo sai novamente

Postado

@mick 07 Apenas alterei o driver mas o problema continua o mesmo abro um jogo, o som funciona normalmente, depois de algum tempo o som para e so volta caso eu coloque e tire um fone,feche a aplicação e reabra (as vezes esse metodo nao funciona, so volta reiniciando o windows)

Porém quando uso o metodo do fone o som volta a sair novamente mais rápido que a primeira vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!