Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Gtx 650" que na verdade é uma gt 240


Posts recomendados

Ooi gente, não sei se esta no tópico certo mas preciso da ajuda de vocês!

Seguinte, comprei uma placa de video de um cara que disse que ela não dava video depois de instalar os drivers, então eu ja sabia que era uma placa com bios mod, abri ela e identifiquei seu chip é um GT215-450-A2 presente na Gt 240 e com todas as especificações dela, quero agora tirar essa bios mod que fizeram, como se ela fosse um gtx 650 e colocar a bios da 240 normal pra utilizar a placa, se não vai ser 200 reais perdido poxa jkkk, alguém pode me dar um tutorial e link? Tentei fazer sozinho e encontrar os arquivos da bios mas não tive êxito :/, conto com vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Link Cardoso disse:

Ooi gente, não sei se esta no tópico certo mas preciso da ajuda de vocês!

Seguinte, comprei uma placa de video de um cara que disse que ela não dava video depois de instalar os drivers, então eu ja sabia que era uma placa com bios mod, abri ela e identifiquei seu chip é um GT215-450-A2 presente na Gt 240 e com todas as especificações dela, quero agora tirar essa bios mod que fizeram, como se ela fosse um gtx 650 e colocar a bios da 240 normal pra utilizar a placa, se não vai ser 200 reais perdido poxa jkkk, alguém pode me dar um tutorial e link? Tentei fazer sozinho e encontrar os arquivos da bios mas não tive êxito :/, conto com vocês!!

Cara infelizmente esse cara te vendeu uma placa "falsificada", uma placa com a carcaça da 650 que tem o chip grafico da gt 240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Disso eu sabia, agora eu quero trocar a bios falsificada pela bios da gt 240 pra poder instalar os drivers da mesma e usar ela como gt 240, pois se eu tentar atualizar ela com os drivers da gtx 650 da tela preta e nao consigo instalar os drivers da gt 240 com ela nessa bios de gtx 650, só nao tenho um tutorial pra isso, preciso quem alguém me ajude ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Link Cardoso disse:

@Felipe Barbosa Melo Disso eu sabia, agora eu quero trocar a bios falsificada pela bios da gt 240 pra poder instalar os drivers da mesma e usar ela como gt 240, pois se eu tentar atualizar ela com os drivers da gtx 650 da tela preta e nao consigo instalar os drivers da gt 240 com ela nessa bios de gtx 650, só nao tenho um tutorial pra isso, preciso quem alguém me ajude ;-;

Tu precisaria regravar a bios com 1 gravador de bios usb, custa uns 30 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Link Cardoso Melhor você mesmo ir alterando os campos de acordo com as especificações que você conseguir apurar, já que as informações que constam no print certamente estão alteradas ou nem constam. Use a própria placa física, leia e busque preencher com o máximo que conseguir para minimizar erros:
https://www.techpowerup.com/vgabios/

adicionado 1 minuto depois

Um tutorial de como fazer você acha fácil no youtube.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!