Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, recentemente comprei uma fonte da EVGA modelo 450w 80 plus bronze. Hoje foi o primeiro dia de uso dela e logo notei que ela faz um barulho extremamente alto quando estou jogando algum jogo, qualquer jogo que eu jogue ela faz barulho. Testei com CS:GO, Minecraft, Terraria e League of Legends e todos apresentaram o mesmo problema. Meu PC está sem placa de vídeo, mais jogo em todos esses jogos com as configs mais baixas, e no cs o jogo roda a 80-110 fps sem maiores problemas. Queria saber o que causa esse barulho na fonte.

Configs do meu PC:

Processador: AMD A10-6800K APU Radeon HD Graphics 4.40 ghz

Sem placa de vídeo

Memória: 8GB DDR3 (6,71 utilizavel)

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

HD: Seagate 500 GB e Seagate 75 GB

• Coordenador
Postado

@Soda64 A primeira pergunta é: você tem certeza que o barulho vem da fonte? É comum termos essa impressão, mas ele pode vir de outro lugar... Não é fácil identificar.

A fonte está ligada direto na tomada?

Postado

@KairanD Sim, o barulho vem diretamente da fonte, já pensei que fossem outros lugares, mas quando me aproximei do local da fonte o barulho é gigantesco, além disso, ela esquenta um pouco.

E sim, a fonte está ligada ao cabo de energia que está ligado na tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...