Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso limitar meus fps no 60 sem travar o jogo ?


Posts recomendados

14 minutos atrás, GRAVAG. disse:

queria travar meus fps nos jogos porque tenho gargalo e meu monitor e 60hz entao imagino que seja melhor usar fps travado, me ajudem como posso travar ele por volta dos 70 pra nao ficar ruim pra jogar meus jogos de fps

Os jogos geralmente nas configuraçoes possuem uma opção de Vsync é so ativar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GRAVAG. @Felipe Barbosa Melo Ativando o Vsync, pode resolver o problema de screen tearing, mas não gargalo.

 

Não sei nas placas da amd, mas se for uma nvidia, você pode definir um framerate fixo no painel da nvidia e desativar o vsync do jogo.

 

Mas se for utilizar o Vsync, ative no painel da nvidia, e não no jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiF disse:

@GRAVAG. @Felipe Barbosa Melo Ativando o Vsync, pode resolver o problema de screen tearing, mas não gargalo.

 

Não sei nas placas da amd, mas se for uma nvidia, você pode definir um framerate fixo no painel da nvidia e desativar o vsync do jogo.

 

Mas se for utilizar o Vsync, ative no painel da nvidia, e não no jogo.

Isso isso, estava me referindo a travar o fps, sei que n tem nada a ver mas que anime é esse da sua ft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GRAVAG. Abra o painel da nvidia e entre no gerenciar configurações em 3D, você acha a opção max frame rate. Nativamente ela esta desligada. Ligue e defina 60.

 

Veja na imagem:

QkDZEIX.png

 

1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Isso isso, estava me referindo a travar o fps, sei que n tem nada a ver mas que anime é esse da sua ft?

Nem sempre é uma boa ideia travar o fps. Confesso que já experimentei e não vi muita diferença do vsync. Talvez porque minha config entrega desempenho que não se nota diferença..

*O avatar é de Boku no Hero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!