Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Wisecase 600W suporta FX 8350 e GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Olá, boa tarde senhoras e senhores, gostaria de saber um pouco mais sobre essa fonte que eu tenho há uns 5 anos, queria saber se ela limita de certa forma o desempenho do meu Hardware.

E se caso isso ocorra, caso possível qual vocês recomendariam pra substituí-la, para ser utilizada junto com um possível futuro upgrade.

Config:
AMD FX 8350
DDR3 Markvision 2x8 GB 1333Hz
Gigabyte Ga-78LMT-S2P (rev 4.0)
GTX 1050 Ti 
HD 1TB Seagate
Fonte Wisecase 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Immyac disse:

Olá, boa tarde senhoras e senhores, gostaria de saber um pouco mais sobre essa fonte que eu tenho há uns 5 anos, queria saber se ela limita de certa forma o desempenho do meu Hardware.

E se caso isso ocorra, caso possível qual vocês recomendariam pra substituí-la, para ser utilizada junto com um possível futuro upgrade.

Config:
AMD FX 8350
DDR3 Markvision 2x8 GB 1333Hz
Gigabyte Ga-78LMT-S2P (rev 4.0)
GTX 1050 Ti 
HD 1TB Seagate
Fonte Wisecase 600W

Recomendo trocar, não é muito confiavel não, Pega uma fonte da corsair, evga, pcyes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Immyac disse:

@Felipe Barbosa Melo Tem alguma específica, entre essas que você citou, e caso trocasse eu teria que trocar alguma coisa também, além da fonte ?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955&gclid=CjwKCAjw1v_0BRAkEiwALFkj5hbOSpZx8lwZ_RmNapEwBLuwf-hf8uc2Xuc64LL27BRpaacdzpLbLRoCXv8QAvD_BwE

Essa fonte aqui ta otima e está em promoção

So troca a fonte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Immyac disse:

@Felipe Barbosa Melo Não tem essa questão de compatibilidade com placa-mãe, e questão de caber no gabinete, não ?

Qual modelo da sua mobo? A não ser que seu gabinete seja muito pequeno ela nao cabe, Mas manda o modelo do gabinete pra eu dar uma olhada tb

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Immyac disse:

@Felipe Barbosa Melo Não tem essa questão de compatibilidade com placa-mãe, e questão de caber no gabinete, não ?

Me esqueci que voce botou o modelo da mobo no post, Dei uma olhada aqui e ela é compativel sim, so falta o modelo do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Immyac disse:

Uma pergunta, o que seria o modelo da mobo ? E como eu sei se é compatível ou não.

 

O gabinete é um thermaltake V3 Black Edition.

 

Seria a placa-mãe, mas eu ja olhei o modelo da sua placa-mãe e é compativel sim, Em relação ao gabinete a fonte cabe tranquilo, pode comprar que é de otima qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!