Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Consigo Rodar Numa Maquina Dessas?


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal tem um colega meu que tem a seguite configuração: amd duron 1.3ghz 128MB RAM E TUDO ON BOARD COM PV DA SIS(ON-BOARD). ele me enche o saco perguntando porque os games não rodam na ksa dele, eu ja disse q lhe as config minimas do game antes de compra-los, mas ele teima compra o game e quer que ele rode de qualquer jeito, tipo ele gastu 100 pau com o nfsu e obviamente o game num rodou no pc dele, porém ele fica aperriano perguntando se existe algum programa ou algum metodo que faça jogos do top de nfsu rodar. Então eu quero saber quais são os games mais ou menos atuais (ate 2 anos) que ainda rodam nessa maquina, porque assim eu dou pra ele e ele vai fica sabendo o q roda enum roda na maquina dele, e para de aperria.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera um pouco né ?? Pô, o cara investe 100 paus em um jogo original mas não quer investir um tostão na máquina dele ?!?!

Parece o típico caso do sujeito que não tem carro e reclama do preço da gasolina...

Stronghold e Bomba também devem rodar nesse computador, e se não estiver enganado, I Was an Atomic Mutant também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema dele ai é a placa de vídeo, que não tem muitos recursos, provavelmente uma SiS 315, rodei NFSU com uma SiS 315 de um amigo usando o 3D Analyzer e OverClock mas ficou MUITO lento, mas ele zerou o Underground mesmo assim.

Para saber se um jogo roda basta olhar a config min. por questão de processador eu sei que roda muitos jogos, então tem que observar a placa de vídeo se exige uma GF ou Ati XXXX, ou se exige T&L.

O NFSU nem entra se a placa não for compativel, não te recomendo fazer o que eu fiz acima, pois NFSU tem que ter 256MB de RAM também além do mais vai ser trabalhoso, se você quiser mesmo assim, link do programa abaixo...

3D Analyzer:

http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/...alyzer-v234.rar

Uma boa pra esse Computador seria uma placa de vídeo nova, com uma placa tipo a GF FX5200 e mais 128MB de RAM, ai rodaria NFSU normalmente.

Bom, é por ai, veja se a placa mãe dele tem slot AGP.

Jogos que eu sei que rodam no PC dele; WarCraft III, GTA Vice City, Counter-Strike, UT2003, Age of Mythology.

Exceto o Counter-Strike o resto roda mal por causa da memória curta.

Falou!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois tipos de consumidores quando compram um computador: aqueles que compram computador para acessar internet e fazer trabalhinhos no Word, e que depois ficam reclamando de virus que pegaram por não saberem usar computador; E aqueles que compram computador simplesmente para se afundar nos últimos lançamentos de jogos, que são os maníacos viciados... Se você é um maníaco viciado e quer comprar um computador, você vai ter que gastar MUITO, BASTANTE dinheiro para saciar o seu vício por algum tempo... <_<

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é:

Celeron 900 Mhz

Windows XP Pro

256 MB Ram

e TUDO on-board, sendo que tenho 32 MB na de video, ficando com 224 MB de Ram.

Aqui roda:

GTA você e 3.

Commandos 2.

The Sims 1 <_<

NFS 4 (Jogabilidade ruiiiiimmmmm...)

Fifa 2002

Combat Flight Simulator 2

Driver 1

...

Qual jogo ainda pode rodar aqui, mesmo de forma não tão real? Digo isso, em relação ao GTA você, que roda não tão legal, mas roda.

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@23 out 2004, 16:08

Emulador de N64 eu já não tenho certeza ....

Eu tenho.

A 640x480, mas roda razoavelmente, dependendo do plugin gráfico.

Só não espere que alguns jogos como o 007 vão rodar direito... num duron 1.3 é ruim...

Max payne 1 roda na boa tb.

Gta 3 / vice fica meio lento, mas vai.

NfsHP2, mas com uns gráficos de dar pena...piores que o do NFS 2 e meio lento.

Ahhh quer saber meu?

Manda esse cara tomar vergonha na cara e colocar uma Geforce 2mx nessa coisa pelo menos... Já que M810 e placa mais potente não dá pé...

Mas ó...vídeo onboard NÃO É FEITO PRA RODAR JOGOS. Tenta explicar isso pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stonesour@25 out 2004, 01:09

Pelo menos entenda que não todos que tem condições favoráveis a comprar alguma placa de vídeo. :huh:

Pelo menos entenda que ele comprou um jogo de R$ 99.

Com esse valor já daria pra ele comprar uma VGA de 64 mb usada...(Geforce 2)

Ou seja, pelo menos leia o tópico DESDE O INÍCIO :P Não me leve a mal :kiss:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@25 out 2004, 09:17

com R$100 da pra comprar uma MX440 128bits q da um coro na FX 5200 64bits

ai você ta querendo o cara anda pra tras tambem, não adianta ter força bruta, mas não cabeça, ou seja, sem recursos, eu acho que uma barata, ia ser uma Xabre 400 difícil de se achar 64 bits e tem Dx 8.1 contra o 7 da MX!

bom, aqui fica minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...