Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com 6 pinos, pode usar 4?


Posts recomendados

12 minutos atrás, LucasCR10 disse:

Boa tarde, eu comprei uma rx 570 8gb asrock, ela tem 6 pinos, e o unico cabo que esta sobrando da minha fonte, tem 4 pinos, da pra conectar mesmo assim? Ou tem outra coisa que eu possa fazer?

Se você ligar esse cabo não só não vai funcionar, como também tem uma boa chance da placa de vídeo, fonte ou ambos pegarem fogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@LucasCR10

 

Não existe conector de 4 pinos pra placa de vídeo.. É 6 ou 8 pinos..

 

O cabo que tem aí é pra outra finalidade..

E onde pode estar o cabo de 6 pinos da fonte? Pois eu tenho uma gtx 750 ti, e vendo com o pc aberto, nao consigo achar outro cabo da fonte sobrando, só esse de 4 pinos, é uma XFX 500W 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se você ligar esse cabo não só não vai funcionar, como também tem uma boa chance da placa de vídeo, fonte ou ambos pegarem fogo.

Ah sim kkkk, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasCR10 disse:

E onde pode estar o cabo de 6 pinos da fonte? Pois eu tenho uma gtx 750 ti, e vendo com o pc aberto, nao consigo achar outro cabo da fonte sobrando, só esse de 4 pinos, é uma XFX 500W 

Bom, não fui eu que montei o PC.. Tem de ver com que fez isso..

 

Imagino que seja a XFX XT500.. Essa fonte tem 2 cabos pra placa de vídeo e não é uma fonte modular.. Não esconderam ele na parte de trás do gabinete?? Pra referência do que deve procurar..

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RS Faria disse:

Bom, não fui eu que montei o PC.. Tem de ver com que fez isso..

 

Imagino que seja a XFX XT500.. Essa fonte tem 2 cabos pra placa de vídeo e não é uma fonte modular.. Não esconderam ele na parte de trás do gabinete?? Pra referência do que deve procurar..

 

maxresdefault.jpg

É essa mesmo https://www.guerradigital.com.br/fonte-xfx-xt-series-500w-80-plus-bronze-active-pfc-p1-500b-xtfr

 

Vou procurar na parte de tras do gabinete, eu ainda nao olhei la, tanto faz um desses 2 cabos para entrar na RX 570? Ou tem que ser um dos dois? Valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasCR10 disse:

 

Vou procurar na parte de tras do gabinete, eu ainda nao olhei la, tanto faz um desses 2 cabos para entrar na RX 570? Ou tem que ser um dos dois?

Sempre é bom olhar todos os cabos da fonte para saber qual tem.

 

E tanto faz as pontas, na sua fonte pode ser que tenha 2 pontos de 6+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sempre é bom olhar todos os cabos da fonte para saber qual tem.

 

E tanto faz as pontas, na sua fonte pode ser que tenha 2 pontos de 6+2.

Tem essas duas ai, uma parece que e mais colada, a outra parece ser mais solta

WhatsApp Image 2020-05-05 at 4.00.25 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-05 at 3.59.51 PM.jpeg

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

Bom, não fui eu que montei o PC.. Tem de ver com que fez isso..

 

Imagino que seja a XFX XT500.. Essa fonte tem 2 cabos pra placa de vídeo e não é uma fonte modular.. Não esconderam ele na parte de trás do gabinete?? Pra referência do que deve procurar..

 

maxresdefault.jpg

Tem essas duas la atras, as duas de 6+2, mas uma parece ser um pouco mais colada que a outra, qual eu devo usar?

WhatsApp Image 2020-05-05 at 4.00.25 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-05 at 3.59.51 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!