Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete até 380 reais


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 às 00:32, lorranherrero disse:

 

Eu descartaria os 3 últimos modelos.
Possuem a Lateral fechada e apesar de ter opção pra 3 fans na parte frontal ela é super restritiva, você pode ter sérios problemas de super aquecimento. Já vi no mínimo uns 3 casos como esse aqui no fórum nas ultimas semanas.

Cuidado com esses modelos escolhidos apenas pela estética, gabinete é uma peça fundamental para o bom funcionamento do sistema de refrigeração do equipamento. Fuja de modelos com a frente de acrílico.

Dentro os citados, apenas o Jack é uma boa opção (Primeiro Link).

 

Outras boas opções, porém com estética bem diferente.

 

Aerocool Mechatron

Sharkoon SKILLER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lorranherrero Você é a pessoa mais indicada para opinar, digo isso porque tem que levar em consideração antes de mas nada a sua necessidade atual e futura, que seria o tamanho do seu cooler atual ou que pretenda trocar em breve, a disponibilidade de instalar um water cooler caso pretenda adquirir um, a quantidade de drivers (hds, unidades óticas) que você tem e também as dimensões do local onde vai instalar caso ele tenha limitações, eu por exemplo, desde que comprei o Corsair Obsidian 750d, devido as proporções dele, está fora do rack, agora quero trocar mas tá difícil achar um que contemple tamanho e necessidade, quanto tem uma coisa não tem a outra, ser apenas "bonitinho" e "cheio de luzinhas" pode não ser o mais indicado, assim pesquise sua necessidade, escolha alguns modelos ai sim peça a opinião sem medo de comprar algo que não irá te atender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Então, esqueci de mencionar meu intuito também, leds não são prioridades, apenas queria saber qual opção mais indicada em questão de refrigeração e qualidade de construção, não pretendo colocar mais que 2 hds, nem watercooler. porque é complicado review de yt, as pessoas costumam falar só bem do produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lorranherrero Os gabinetes de hoje, de tamanho médio ou chamados de Mid Tower, estão vindo com poucas baias de drivers, então para você não vai ser problema, agora se pretende amanhã meter aquela placa e vídeo parruda, é outro problema dimensional, se não pretende isso não é relevante, mesmo air cooler, eu tinha um gabinete Cooler Master, CM-690 II e ao comprar o wc top de anos atrás, nao coube nele, ai decidi radicalizar, e comprei um dos maiores que havia no tempo, esse cabe tudo, mas air cooler, dependendo do tamanho também é problema, estou penando para achar um para mim, só um grande para cima pode conter tudo que tenho, mas estou procurando um que me atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Realmente é complicado pra quem quer uma config mais espaçosa considerando os preços dos full tower aqui no Brasil. Acho que vou no modelo da Sharkoon citado pelo NIGHT FALL, parece ter uma boa refrigeração e já vem com dois fans, que não é la aquelas coisas mas é melhor que nada, e essa barriga na lateral que pode facilitar um cooler mais parrudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lorranherrero Também gostei dele, eu já havia varrido o site da Aerocol, da CoolerMaster e outros, mas a tendência mesmo é de 2 baias mesmo para hd, ai eu teria que me desfazer de 4 e passar a usar hd externo, agore verifique sempre a especificação no site do fabricante, não se fie em dados de lojas, por exemplo esse que você mencionou pelo site ele admite até 165 mm para cooler de processador, mas o meu caso, essa é a medida dele, então teria que ter mais do que isso, se tiver o tamanho não cabe no meu rack, ai ficaria uma parte para fora na frente do rack e outra atras, para ficar assim deixo como está, meu  rack tem 20 anos, é aquele modelo estudante, já troque de pc, monitor, impressora  muitas vezes, ele é o único que restou, até um bom assim é difícil de achar hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!