Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de memoria win 7 smart gaga


Posts recomendados

Meu pc e um Intel Core2 duo T7500 2.20ghz 

2 gb de ram

geforce  9600m gt

Eu tinha o windows 10 pro nele travava baixei o emulador de android nele nem abria direito de tanta travavao quando tentava entrar na play store travava pra caramba ai formatei pro windows 7 home basic ai baxei o smart gaga dnv ai entrei n deu uma travada entrou muito rápido ate estranhei so que ai baixei um jogo nele ai ficou falando q a memoria tava cheia abri o gerenciador de tarefas tava 90% c eu comprar mais um pente de 2gb vai rodar normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não é recomendando usar um emulador qualquer no 775, ainda num processador de notebook capado e 2gb RAM, funcionou no windows 7 simplesmente por ser mais antigo e usar menos memória RAM, e talvez nem de certo colocar mais 2gb pois o barramento desse processador é 800 e a probabilidade de serem usadas memórias DDR ou DDR2 mono slot ou dual com máximo de 2gb é alta, na minha opinião se quer realmente rodar um emulador de android no seu PC, vai ter que investir no mínimo 600 reais com um setup inteiro novo, investir em 775 de notebook é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus de Oliveira Reis A memoria dele e DDR2 com maximo de memoria 8gb ce eu tivesse dinheiro ja comprava um pc melhor na hora eu sei que o pc e fraco mas a pergunta nao foi essa queria saber se colocar 2gb de memoria a mais iria rodar ?

adicionado 3 minutos depois

@Matheus de Oliveira Reis Acho q pelo processador aguenta sei que o processador e antigo e fraco mais a cpu so ficava de 30 a 50 quando abrir o gerenciadot de tarefas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Davi Fernnandes disse:

Meu pc e um Intel Core2 duo T7500 2.20ghz 

2 gb de ram

geforce  9600m gt

Eu tinha o windows 10 pro nele travava baixei o emulador de android nele nem abria direito de tanta travavao quando tentava entrar na play store travava pra caramba ai formatei pro windows 7 home basic ai baxei o smart gaga dnv ai entrei n deu uma travada entrou muito rápido ate estranhei so que ai baixei um jogo nele ai ficou falando q a memoria tava cheia abri o gerenciador de tarefas tava 90% c eu comprar mais um pente de 2gb vai rodar normal ?

 

2Gb de memória pra Win 7 é muito pouco, porém se foi adicionado mais 2, já fica uma quantidade bem considerável.
Emuladores de android são bem leves, eu utilizo o MEMU e mal consome 50MB. Acredito que os 4Gb atuais deve suprir bem.

Caso porventura veja que o uso de memória está ficando alto, basta fechar algum aplicativo enquanto estiver usando o emulador (Navegador por exemplo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Davi Fernnandes disse:

@NIGHT FALL Sim e uma ddr2 para notebook eu vi uns negocio no youtube que tem q ter um tal de mhz pra rodar em cada notebook mais 2 pessoas ja me falaram q se a minha memoria e ddr2 qualquer ddr2 vai pegar nao tem esse negocio de mhz pra cada notebook nao ne ?

 

Sim, MHZ é a frequência da memória, mas são detalhes técnicos do qual nem vale a pena aprofundar visto que pro seu caso não farão nenhuma diferença.
Pluga a memória no note e seja feliz.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Fernnandes

Uma dica na hora de comprar, é que, não tente comprar com uma frequência maior do que a sua(e pode ser até mais cara). Porque poderão te dizer que será melhor, mas para seu notebook, ficará limitado em sua freqüência atual(que você pode até descobrir).

Então quando comprar não caia no papo furado de que tal memória será melhor-rapida, sendo que teu note não suportará e travará a menor frequência (jogando dinheiro fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!