Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Seguinte, baixei o Warzone recentemente e estou tendo muitos problemas com o jogo travando, até mesmo no menu.

O meu PC não é muito forte, mas acredito que não seja fraco também. Já testei no CanYouRunIt e passou de boas nos requisitos mínimos, inclusive o próprio jogo coloca texturas no alto e etc.

Reparei que em outros jogos isso também acontece tipo no Fortnite logo no início da partida e no GTA, mas passa depois que carrega o mapa e não acontece mais. Geralmente ocorre na primeira partida, assim que entro no jogo, então acaba não me incomodando. Entretanto, no Warzone, fica travando toda hora, impossível de jogar.

O FPS fica de 90 a 100 e cai pra 5, 0, do nada.

Seguem as configs do PC:

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600

PLACA-MÃE ASUS PRIME A320M-K/BR

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 4GB (2X4) 2666MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1060 6GB AMP! EDITION

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE

GABINETE GAMER DT3 SPORTS APOLLO 3 FANS RGB PRETO

FONTE CORSAIR VS600 80PLUS WHITE PFC ATIVO 600W

Postado

@LNPott sim, parece que diminui um pouco, mas mesmo assim acontece bastante.

Esqueci de mencionar no post principal, mas já ativei modo de jogo, energia em alto desempenho, configurações no painel de controle da Nvidia também em alto desempenho.

Mesmo com toda as configurações de gráfico no low fica travando horrores.

Postado

@LNPott dentro do jogo eu não cheguei a olhar, mas de modo geral tá tranquilo. Agora mesmo está em 5% de uso.

Antes eu tinha um HD que dava 100% a todo momento, mas troquei o PC todo.

Postado

@LNPott eu vou olhar certinho e já te digo, não lembro a temperatura do processador, mas a placa de vídeo bate no máximo 75ºC. Se eu não me engano, processador fica em torno de 64ºC.

Postado

@borbao Warzone é um game mal otimizado, vi diversos colegas com problema ao roda-lo no disco rígido. Quando passaram pro SSD melhorou de forma considerável. Você chegou a monitorar o clock do processador durante o jogo? Verifique a temperatura do seu VRM, com o AIDA64, rodando o game, também.

Postado
4 horas atrás, Matheus Malvezi disse:

@borbao Warzone é um game mal otimizado, vi diversos colegas com problema ao roda-lo no disco rígido. Quando passaram pro SSD melhorou de forma considerável. Você chegou a monitorar o clock do processador durante o jogo? Verifique a temperatura do seu VRM, com o AIDA64, rodando o game, também.

4 horas atrás, LNPott disse:

@borbao Como estão as temperaturas ?

Desculpem pela demora, não consegui fazer os testes antes.
Tirei umas fotos pelo celular mesmo do monitoramento porque foi impossível abrir qualquer outro programa pra tirar print, de tão lento que tava o PC.

Durante o game, o gerenciador de tarefas marcou uso do HD em 100% e assim permaneceu até 1min depois de fechar o game.
A memória ram tava sendo usada em 7,1GB de 8.
Não achei exatamente nenhuma opção "VRAM" especificamente na versão que eu tenho do AIDA e também não sei muito bem onde fica, então coloquei todas as fotos.

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.19.47 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.19.47.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.19.46 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.19.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.19.46.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!