Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CI usar? (Hallmeter)


Posts recomendados

11 horas atrás, ComandateGustavo disse:

Entendi, nossa agora complicou, o aloprado do vendedor me mandou subwoofer bobina dupla 4x4 ohms aí não tem como ligar no módulo né? Porque 4x4 em paralelo fica 2ohms que é abaixo do mínimo do amplificador e 4x4 em série vai dar 8ohms então não vai render nada...

Tem como colocar esse subwoofer no amplificador ou não tem jeito tem que devolver mesmo?

Putz, esquecemos desse detalhe, teria que ser 2+2, ligar em série as bobinas para usar o modulo em ponte com 4ohms. Eu devolveria pois não vai aproveitar a potência necessária para o falante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelotronic pois é e eu falei com o vendedor antes de comprar ele me garantiu que era bobina simples 4 ohms, aí ele mandou dupla 4x4 vai entender... Se fosse 2x2 ou 8x8 daria certo 2x2 em série 4 ohms e 8x8 em paralelo 4 ohms, mas o besta me mandou 4x4... Vou ver se resolvo isso hoje mas provavel que vou devolver mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!