Ir ao conteúdo

Problemas em abrir documentos em PDF

Ir à solução Resolvido por jwnunes,

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas ao abrir arquivos em PDF , quando gero os documentos diz que não é um PDF ou está conrrompido , tentei em vários programas (Adobe , Foxit etc...) Até online mas não adiantou , gostaria de saber se alguém já passou por isso e se tem alguma solução , e o que pode causar isso .

Postado
38 minutos atrás, mick 07 disse:

@jwnunes bem-vindo ao Clube do Hardware.

Favor especificar qual o problema, sua dúvida está muito vaga, assim fica difícil ajudar. Abraços.

Não estou conseguindo abrir nenhum arquivo em PDF , em nenhum programa do tipo , entende ? Eu gero o arquivo mas na hora de abrir diz que tá conrrompido ou que ele não existe , testei em vários programas que abrem PDF e diz isso , nenhum resolveu.

Postado

@mick 07 Exato , tanto criando , quando sendo baixo , os únicos que estou conseguindo abrir são uns de 5 dias atrás , obs: esse problema começou na segunda.

@mick 07

@mick 07Não estou conseguindo abrir nenhum arquivo em PDF , em nenhum programa do tipo , entende ? Eu gero o arquivo mas na hora de abrir diz que tá conrrompido ou que ele não existe , testei em vários programas que abrem PDF e diz isso , nenhum resolveu.

5 horas atrás, mick 07 disse:

Favor especificar qual o problema, sua dúvida está muito vaga, assim fica difícil ajudar. Abraços.

Postado

@ricardo_brNão vai , até se eu tentar enviar por email , pendrive diz essa mensagem:"Os seguintes arquivos não foram anexados porque estão vazios." , Diz que tem 0 bytes.

@mick 07

@mick 07Não estou conseguindo abrir nenhum arquivo em PDF , em nenhum programa do tipo , entende ? Eu gero o arquivo mas na hora de abrir diz que tá conrrompido ou que ele não existe , testei em vários programas que abrem PDF e diz isso , nenhum resolveu.

8 horas atrás, mick 07 disse:

Postado

@ricardo_br Isso , só os de segunda até hoje que eu gero ou baixo que estão assim , sendo que os mais antigos estão normais, será que pode ser algum problema com o windows e está gerando isso ?

Postado

Tenta isso:

1. Abra um prompt de comando e digite os seguintes comandos:

cd %userprofile%\desktop

curl -O https://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaEssenciais.pdf

Ai olhe se tem um pdf chamdo TabelaEssencias.pdf na sua área de trabalho e se ele abre

Se ele abrir provavelmente tem um problema com seus navegadores ou extenções que você tem instaladas.

Postado

@jwnunes

12 minutos atrás, ricardo_br disse:

Ai olhe se tem um pdf chamdo TabelaEssencias.pdf na sua área de trabalho e se ele abre

Se ele abrir provavelmente tem um problema com seus navegadores ou extenções que você tem instaladas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!