Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente eu troquei minhas peças para um novo gabinete e também coloquei uma placa de vídeo usada q estava funcionando normalmente em outro computador. Os fans da placa de vídeo ligam normalmente sendo assim creio q ela esteja instalada corretamente. O problema é que quando eu vou instalar os drivers necessários para a placa pelo site ou pelo geforce experience é como se n existisse a placa de vídeo no computador. Vi alguns tutoriais e a maioria indicava erros na atualização do windows porém nenhuma das alternativas indicadas resolveu o problema. 

Eu sou bem leigo nesse assunto, se puderem explicar com uma linguagem menos técnica eu agradeço

Modelo da placa-mãe: LOG-H61H2-M2

Placa de vídeo: GTX 550 TI

Windows versão 1607

Postado
4 minutos atrás, Guilherme De Conto Kuhn disse:

Olá, recentemente eu troquei minhas peças para um novo gabinete e também coloquei uma placa de vídeo usada q estava funcionando normalmente em outro computador. Os fans da placa de vídeo ligam normalmente sendo assim creio q ela esteja instalada corretamente. O problema é que quando eu vou instalar os drivers necessários para a placa pelo site ou pelo geforce experience é como se n existisse a placa de vídeo no computador. Vi alguns tutoriais e a maioria indicava erros na atualização do windows porém nenhuma das alternativas indicadas resolveu o problema. 

Eu sou bem leigo nesse assunto, se puderem explicar com uma linguagem menos técnica eu agradeço

Modelo da placa-mãe: LOG-H61H2-M2

Placa de vídeo: GTX 550 TI

Windows versão 1607

Vá em msconfig e coloque para iniciar o windows em inicialização normal, e veja na bios alguma opção pra dar prioridade ao grafico offboard

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

Vá em msconfig e coloque para iniciar o windows em inicialização normal, e veja na bios alguma opção pra dar prioridade ao grafico offboard

Já coloquei a opção de inicialização normal e n funcionou. Vou tentar mexer na bios mas eu n entendo mt

Postado
1 minuto atrás, Guilherme De Conto Kuhn disse:

Já coloquei a opção de inicialização normal e n funcionou. Vou tentar mexer na bios mas eu n entendo mt

Complementando o que ele falou, Encaixou o cabo de alimentação da placa de video?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...