Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estarei adquirindo um pc gamer na terabyte nos próximos dias, só queria me certificar da loja ser confiável. Existem muitas reclamações dela no Reclame Aqui, Alguém que já tenha comprado pc gamer na loja sabe me informar se veio tudo certo no prazo, e com as peças corretas que pediu?/

Grato.

Postado
4 minutos atrás, sleinaDkcaJ disse:

Boa noite, estarei adquirindo um pc gamer na terabyte nos próximos dias, só queria me certificar da loja ser confiável. Existem muitas reclamações dela no Reclame Aqui, Alguém que já tenha comprado pc gamer na loja sabe me informar se veio tudo certo no prazo, e com as peças corretas que pediu?/

Grato.

Sim, uma das melhores, nunca tive problemas

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

sim. toda loja grande é famosa no Reclame Aqui, outras mais, outras menos... só comprei na Kabum até hoje, mas dizem que a pichau é a pior.

Postado

É sim, comprei meu pc lá também. Não tive problema algum, o suporte deles me atendeu muito bem quando precisei e o produto chegou dentro do prazo. Estou há quase 1 ano com o computador e até agora não notei problema algum nas peças. No caso do pc, eles mandam ele montado, mas mandam junto dele as caixas de todas as peças, então se precisar de garantia você consegue.

• 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Cara eu comprei meu computador lá veio tudo certingp embalado corretamente e chegou antes do prazo de entrega ótima loja ei super recomendo para quem cquer comprar um PC ou comprar Periférico oi até mesmo da um upgrade já no seu PC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!