Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola todos Estou com uma fonte de alimentação para um note notebook ao usar ela no notebook o mouse fica doido fica com tremedeira vi uma dica que poderia ser problema de aterramento tentei aterrar o negativo em uns dos capacitores eletrolíticos mas continuar com a tremedeira alguem tem alguma dica??

Segue a imagem da fonte:

20200514_232636.jpg

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, felipeInfo98 disse:

aterramento te&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cfntei aterrar o negativo em uns dos capacitores eletrolíticos

Os do primario nem pensar. Já os do secundário... tampouco. Fonte de baixo custo/qualidade nem tem filtro na entrada e saída...

Tenta também filtro de linha na entrada, troque os eletroliticos do secundário, remova aquele capacitorzin azul que nem sei direito pra que serve.

edit

(sinistro ... aparece link maluco... desisti de editar)

• Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, Eder Neumann disse:

tenta colocar um coiso daqueles de ferrite que tem no fio das coisas

A ideia é boa mas você pode fazer mais que isso... Yes you can.. kk

Olha isso aqui...

PROD_862916564196.jpg

• Obrigado 1
Postado
Em 14/05/2020 às 23:46, felipeInfo98 disse:

vi uma dica que poderia ser problema de aterramento

Sim, mas o aterramento tem que ser na terra mesmo. Usando a tomada de 3 pinos ligada corretamente. 

Porém se não for possível eu dou mais um voto para:

13 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

remova aquele capacitorzin azul que nem sei direito pra que serve.

• Curtir 1
Postado

Outro problema que percebi que ao ligar na tomada a fonte ela começa fazer um ruido naquele componente verde ao lado do capacitorzinho azul, creio que eh o transformador de energia.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!