Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Não estou conseguindo abrir portas no meu roteador.

Não saco muito da parte redes. Já configurei para abrir uma porta no roteador conforme um vídeo que vi e também já liberei no Firewall, inclusive cheguei a desligá-lo, mas toda vez que vou testar se a porta está aberta o site diz que está fechada. Já vi dezenas de fóruns e nenhum deles resolveu meu problema. Já perguntei minha operadora para saber se as portas estão liberadas e eles falaram que todas estão, porém continua dando erro.

Por favor me ajudem já não sei mais para onde correr. Se quiserem print de qualquer coisa para ajudar a resolver o problema é só pedir que mando.

Desde já agradeço!image.thumb.png.795cdf1c6339cba8acb9a3ede0f47087.pngimage.thumb.png.353882e5e628bd4833a69a4e66fd2cb3.png

Postado

Poe essa tranqueira da operadora em modo bridge e instale um roteador de verdade.

Se não tiver algum jogado na sua casa, compre um usado no Olx por R$50 que resolve.

Postado
5 minutos atrás, Pablo Oliveira Porto disse:

E porque que a operadora disse que todas as portas estão abertas?

E ela mentiu ? so faltou definir se é porta entrada ou saida, As portas de entrada rumo a sua casa estão aberta mesmo, se nao tu nao conseguiria acessar esse site, outros sites, jogar jogos.

Tu quer é criar server na sua casa para que as outras pessoas entrem para jogar com voce ?

Tem que pedir ip publico para eles. Ou seja o IP adress que aparece na wan, Tem que ser o mesmo que aparece em sites do tipo meuip ai sim tu terá todas as portas abertas.

Postado
10 minutos atrás, Pablo Oliveira Porto disse:

@Tio Chang E como eu faço para deixar os dois iguais se eu estiver com o IP público?

Não é voce que faz, é o provedor, Automaticamente se eles mudassem la, sua conexão iria cair e apareceria um novo numero na opção NETWORK Ip Adress

adicionado 0 minutos depois

Teste é simples desliga o aparelho e religa, se der o mesmo ip,  eles te enganaram. ou tu nao soube explicar exatamente o que quer para eles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!