Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei de W10 para Lubuntu: como recuperar arquivos apagados/HD formatado


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Atualizei meu pc de Seven para W10, e desse dia em diante ele começou a ter problemas para iniciar. Foi então que decidi colocar outro SO

para ter certeza que era um problema de software.

Como eu tinha um CD com o Lubuntu, decidi instalar ele mesmo.

Foi aí que me lasquei....na pressa e na raiva, só cliquei para instalar e não me lembrei de resguardar minha unidade D:....a ***** está feita..

 

Gostaria que por favor alguém me ajudasse a sair desse buraco.

 

Já pesquisei no fórum e encontrei (Tutorial: como recuperar arquivos apagados/HD formatado) um tutorial legal, mas não sei se serve para meu caso..

 

Grato e aguardo.

 

Kleiton Rone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleiton Rone Talmid agora é entrar em contato com uma empresa de recuperação de dados e ver se eles conseguem recuperar pelo menos uma parte dos seus arquivos pessoais. 

 

Tentar fazer algo que viu em vídeo no youtube ou até mesmo aqui no fórum, pode acabar piorando a situação. 

 

Seria irresponsabilidade minha dizer faça isso ou aquilo que você mesmo consegue resolver o problema. Eu entendo sobre procedimentos padrões para evitar que algo desse tipo aconteça. Procedimentos padrões para recuperar dados deletados, já envolve equipamento que não tenho e programas pagos, além é claro do devido conhecimento dos programas e hardwares envolvidos nessa recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!