Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Eu quero saber se é normal o GTA 5 ter muita queda no FPS no Full HD com todas a s configurações no máximo usando este processador com a rtx 2070 e 16gb de ram, achei que este processador era bom, mas tô achando o desempenho dele mais ou menos 

Postado

É um bom processador.

Monitore o seu game com o msi afterburner para saber o quê tá rolando com seu pc no game.

Pode ser temperatura.

Postado

@Athylas123 Nao tô acreditando! Como assim? Poxa! E eu que achei que essa placa fosse poderosa 

adicionado 57 minutos depois
1 hora atrás, Athylas123 disse:

É um bom processador.

Monitore o seu game com o msi afterburner para saber o quê tá rolando com seu pc no game.

Pode ser temperatura.

A temperatura do processador chegar em torno dos 60 graus se não me engano, estou usando um cooler nele de 120mm, estou tendo abrir o game para ver as temperaturas exatas , mas não tô conseguindo, quando abrir vou informar aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!