Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

directx 12 degrando desempenho


kleissonb2

Posts recomendados

bom, meu setup é um r5 1600af com uma rx 590 8gb, vi em alguns jogos que tem a opção directx 12 e que falam que melhora o desempenho e etc, mas sempre que ativo ela aqui nos meus jogos o desempenho cai dramaticamente, vi no dxdiag e meu sistema tem o directx 12 instalado. Alguém sabe o motivo disso ta ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, kleissonb2 disse:

bom, meu setup é um r5 1600af com uma rx 590 8gb, vi em alguns jogos que tem a opção directx 12 e que falam que melhora o desempenho e etc, mas sempre que ativo ela aqui nos meus jogos o desempenho cai dramaticamente, vi no dxdiag e meu sistema tem o directx 12 instalado. Alguém sabe o motivo disso ta ocorrendo?

 

DirectX 12 ao meu ver ainda é muito mal otimizado. |Já vi vários videos pessoal do adrenaline utilizando D11 pra testes porque em alguns títulos o D12 gera algum tipo de problema.
No seu caso nem me preocuparia, se ta dando dor de cabeça em D12, coloca em D11 e seja feliz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kleissonb2 DX12 só vai causar ganho de desempenho em alguns poucos jogos. Na maioria haverá sim queda de desempenho, mas com algumas melhorias gráficas (o que considero questionável). Não recomendo o uso do modo DX12 a menos que você tenha uma placa de vídeo que trabalhe com folga.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!