Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5500 XT é melhor que RX 580?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Alisu123 Boa tarde

 

A RX 5500 XT é um pouco superior, tendo um desempenho semelhante à uma RX 590. E não, uma fonte de 550W é mais que suficiente pra uma configuração com ela. Falando nisso, qual seria o resto da configuração, incluindo a marca e modelo da fonte?

Informe também o seu orçamento máximo disponível pra gastar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alisu123

A diferença de preço da RX 5500 XT pra RX 580 está consideravelmente alta, dependendo do modelo. Acho que nessa situação, eu iria na RX 580. Considere a compra da GTX 1650 Super também, que está mais barata que a RX 5500 XT e tem um desempenho similar à RX 580. 

Na verdade, se puder esperar um pouco mais pra fazer a compra, espere. Tudo está mais caro, atualmente. Com o seu orçamento, daria pra comprar algo muito melhor daqui há algum tempo, caso as coisas não demorem muito pra se estabilizar. Enfim, fica à seu critério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Alisu123 disse:

eu fiquei de olho na Gtx 1660 super, porém acredito que os 2gb a mais de VRAM da 580 sao melhores

Não terão tanta relevância, principalmente se for jogar em 1080p. A GTX 1660 Super é uma placa consideravelmente mais rápida que ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria na GTX 1660 Super, um pouco melhor, eu possuo o modelo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6, não passa de 55º jogando jogos pesados, excelente placa, eu paguei 1400 numa boa promoção, mas agora acredito que o preço está bem elevado.

Mas eu acho que a placa de vídeo é o componente que vale investir um pouco mais, mas vai de cada um e do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!