Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Desligando em games, PC continua ligado.


Posts recomendados

Vi tb outro usuário em outro fórum que testou na versão anterior e de nada adiantou. Ta cada vez mais provável de ser projeto defeituoso mesmo.

 

Caso alguem se interesse em testar, coloquei a iso da versao 1903 no Mega, segue o link:

 

https://*****/file/j14zQApY#Enabdy30rN1_2B5N8YDbwYqV9Oe6N5IJXF5AHug7FZE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucca Scarano  Puts... Aí fico sem saber mesmo de onde vem o problema...

 

Mas pelo que você disse, se a AMD funciona, há chances de ser a 2070 mesmo... É o que parece.

 

Em um outro post eu vi um cara falando que poderia ser o cabo display port ou HDMI com mau contato ou dando "curto" e desliga conexão... Não sei até que ponto procede, mas nessa de não saber pra onde correr, pode valer a tentativa, caso tenha outro cabo... (mas não acho que resolveria...)

 

Pra atualizar:

Última vez que parou tudo aqui foi ontem, 24/05. Vários erros seguidos.

Desinstalei o driver da AMD pelo DDU e em modo de segurança e depois reinstalei.
Até agora não aconteceu de novo. Vamos ver. Mais tarde vou jogar e acompanho.

 

image.png.fd4cc5fcb54f8c6e7b0557ee5824c60d.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MaxxJS disse:

Em um outro post eu vi um cara falando que poderia ser o cabo display port ou HDMI com mau contato ou dando "curto" e desliga conexão... Não sei até que ponto procede, mas nessa de não saber pra onde correr, pode valer a tentativa, caso tenha outro cabo... (mas não acho que resolveria...)


Fiz este teste alguns dias atrás, mesma coisa com outro cabo/outra porta.

Vou tentar realizar esta instalação com o DDU em modo de segurança. Me fale se os teus testes em jogos continuaram dando problema @MaxxJS

adicionado 0 minutos depois
35 minutos atrás, SolidGabriel disse:

Aqui tive os mesmos problemas, tentei de tudo e nada deu certo, reinstalei o windows e até agora ta tudo tranquilo

Qual é a versão do windows que você está usando, @SolidGabriel? 1909?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é guys, mesmo aqui, formatei totalmente o PC e instalei o Win 1809 baixei o ARK e não consigo nem abrir ele sem que de o problema. Já tinha entrado em contato com o RMA e vou mandar a placa hoje mesmo.

 

Qualquer novidade aviso aqui. Não queria ficar sem PC durante essa quarentena... mas, é a vida!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lucca Scarano disse:

Tenho visto bastante gente com esse erro...

 

Mas o estranho, pelo menos pra mim, é que quando criei esse tópico não coloquei marca nem modelo no titulo. Eu esperava todo tipo de marca de placa aparecer aqui se fosse algo mais geral, mas se você observar quase todo mundo é placa da galax, e nos outros forums que tb abri esse post é a mesma coisa, todo mundo com problema em galax, inclusive muitos com essa 2070 mini.

Há sim a chance de a placa voltar (não sei que testes eles fazem lá) ou de você receber uma nova placa que de o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mandei pra garantia na terça feira, mas incrivelmente os correios conseguiram mandar pra uma outra cidade, agora esta retornando pra ser reencaminhado. #luckyguy 

Estou com uma GTX 1650 provisoriamente, e até agora, 4h de uso, o problema não ocorreu.

 

Manterei vocês informados. Mas acho que o problema realmente está na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esses mesmissimo problema com a RTX 2070 White Mini Galax, fiz todo o procedimento de RMA da galax, vou detalhar:


05/03/2020 - Abri o ticket no RMA da Galax relatando o ocorrido

09/03/2020 - Responderam com os procedimentos para envio da placa, para a realização dos testes e verificação do problema.

10/03/2020 - Enviei a placa para o endereço da galax (São Paulo/SP)

11/03/2020 - Me informaram que receberam a placa e que estariam verificando os problemas relatados.

21/03/2020 - Resposta deles -> "Foi constatado defeito em seu produto, estaremos solicitando um novo a distribuidora para lhe substituir, assim que recebemos iremos gerar nota fiscal e encaminharemos."

08/04/2020 - Resposta deles -> "Conforme prevê o código do consumidor, na falta do produto de reposição deveremos realizar o reembolso do valor pago pelo produto."

16/04/2020 - Foi feito o depósito na minha conta com o valor corrigido do produto, havia pagado R$ 2000 em julho de 2019 numa promoção da chipart, transferiram R$ 2096.

 

Ou seja, 1 mês e 11 dias, desde a abertura o ticket até reembolso do valor corrigido pago na placa.

 

Preferia 1000x que me devolvessem uma igual, porque com 2096 não compra nem uma 2060 hoje em dia.

 

Avisando aos que vão entrar nessa jornada, a média de tempo para a galax responder o ticket é de 5~10 dias, ou seja, fiquem tranquilos que eles vão responder, demoraaaam mas respondem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1650 em uso por mais de 15h e nenhum sinal do problema antigo. Realmente, como o colega acima citou, aparentemente demos a sorte de comprar um lote com defeito. Agora, é uma ***** sacanagem o reembolso ser do valor pago e não do valor atual da placa já que, ao invés de ter perdido valor de mercado ela está supervalorizada.

Se for esta a solução que derem para minha placa acionarei a justiça, afinal a lei determina a entrega de peça igual, e com o valor reembolsado não alcançaríamos tal feito. Trata-se de hermenêutica jurídica e não leitura literal destes artigos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pagel sim também fiquei indignado quando me devolveram o valor pago, mas segundo eles, estavam seguindo conforme a lei, já que não conseguiram um produto igual com o fornecedor. 

Provavelmente vai acontecer a mesma coisa com você, já que não fabricam mais a 2070 sem ser a super, e pra eles acredito que ficariam muito no prejuízo enviando uma 2070 super.

Eu não tive saco pra ir atrás disso na justiça, mas se você tiver eu gostaria de saber qual fim vai ter. 

Boa sorte 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@Tiago Campos de Oliveira Já mandou pro RMA, se sim, eles já falaram se não estão com mais placas em estoque? A minha retornou concertada, no fim das contas informaram que podiam arrumar e solicitei que então fizessem isso, pois como foi comentado não tinha como comprar outra igual pelo valor antigo.

Acho que é pior ainda ficar com o produto defeituoso Tiago, na dúvida manda pro RMA e se eles não tiverem como consertar ou enviar outra nova recuse o reembolso e busque auxilio de um advogado. A minha apresentou o problema uma vez desde que voltou do "concerto", mas já estou usando ela a uns seis meses. A garantia segue vigente, qualquer coisa vou reenviar pro RMA e solicitar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Guilherme Pagel disse:

@Tiago Campos de Oliveira Já mandou pro RMA, se sim, eles já falaram se não estão com mais placas em estoque? A minha retornou concertada, no fim das contas informaram que podiam arrumar e solicitei que então fizessem isso, pois como foi comentado não tinha como comprar outra igual pelo valor antigo.

Acho que é pior ainda ficar com o produto defeituoso Tiago, na dúvida manda pro RMA e se eles não tiverem como consertar ou enviar outra nova recuse o reembolso e busque auxilio de um advogado. A minha apresentou o problema uma vez desde que voltou do "concerto", mas já estou usando ela a uns seis meses. A garantia segue vigente, qualquer coisa vou reenviar pro RMA e solicitar uma nova.

Iria mandar nestes dias, mas estão de recesso. Vou ter que esperar infelizmente. Espero que eles concertem mesmo, é mais válido. Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!