Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação configuração de pc jogos / programas


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar o pc e aqui na minha cidade me passaram a seguinte configuração:

 

- gabinete evus 3 baias

- fonte 500w

- placa-mãe amd gigabyte ga-a320m-s2h ddr4 am4

- processador amd ryzen 5 3400g box ( am4/ 3.7ghz / 4mb cache)

- memoria 8 gb ddr4 2666mhz

- armazenamento ssd 240gb wd green mais um hd de 1gb 3.5 sata

 

Obs vendedor me disse para colocar uma RX 570 d xfx

 

Me passaram essa configuração no valor de 3500, minha duvida e a seguinte, como não entendo muito de pc 

essa configuração vale o preço? O que poderia mudar para ficar melhor? Rodarei no pc jogos e programas como autocad e corel draw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa...

 

Essa mesma configuração, no mês de Janeiro/Fevereiro, encontrava por cerca de R$1.550,00 na Pichau. Mais tarde pulou para R$1.889,00 e hoje já passa dos dois mil por conta da atual situação econômica.

 

Entendo que os preços se elevaram, mas cobrar mais de 3 mil em PC que não tem nem ao menos uma placa de vídeo é bastante complicado...

 

Bom... Na Pichau, montado, ainda tem esse aqui por R$2.074 + frete. O que muda é que o SSD é de apenas 120GB, então recomendo acrescentar ou um HD de 1TB ou um SSD de 240GB. Boa compra!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão me passou a seguinte configurção

 

- placa-mãe Biostar B350M, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

- Processador AMD Ryzen 5 1400 R5 1400 3.2GHz

- memoria Maxsun ram ddr4 4 gb/8 gb/16 gb 2400/2666

- placa de video Xfx rx 570 4 gb placas de tela de vídeo gpu amd radeon rx570 4 gb

- Disco rígido ssd 2.5 gb 120 gb

- Fonte EVGA 500 W1 500W, 80 plus White, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR

- GABINETE GAMER LIKETEC DEX RGB, MID TOWER, COM 3 FANS, VIDRO TEMPERADO, BLACK, S-FONTE

 

Todos comprados na aliexpress, nunca comprei la não sei se e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse valor deve estar parcelado. Ele colocou uma placa de vídeo um pouco melhor e também 16GB de memória. Por isso foi tão caro. 

Além disso, ele pegou um processador APU. Se vai usar placa de vídeo, deveria ter visto um Ryzen 5 1600AF, 2600 ou 3600.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 17/06/2020 às 12:59, joevegeta disse:

@brender boa tarde, estou sem pc e ta meio ruim de internet aqui em casa, so vi a mensagem hoje, vou esperar um pouco ainda os preços estão muito caros por causa do dólar. Ainda estou procurando lugar de confiança e mais em conta pra comprar.

 

Preços voltarem ao normal, só depois da pandemia acabar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!