Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo comprar o pc e aqui na minha cidade me passaram a seguinte configuração:

- gabinete evus 3 baias

- fonte 500w

- placa-mãe amd gigabyte ga-a320m-s2h ddr4 am4

- processador amd ryzen 5 3400g box ( am4/ 3.7ghz / 4mb cache)

- memoria 8 gb ddr4 2666mhz

- armazenamento ssd 240gb wd green mais um hd de 1gb 3.5 sata

Obs vendedor me disse para colocar uma RX 570 d xfx

Me passaram essa configuração no valor de 3500, minha duvida e a seguinte, como não entendo muito de pc 

essa configuração vale o preço? O que poderia mudar para ficar melhor? Rodarei no pc jogos e programas como autocad e corel draw

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, joevegeta disse:

Esses pcs  sem placa de vídeo offboard funcionam bem? Nunca tive pc com placa onboard

Depende do pc. As Vegas têm nível semelhante a placa de vídeo de entrada, como a RX550 e a GT1030.

• Curtir 1
Postado

Que coisa...

Essa mesma configuração, no mês de Janeiro/Fevereiro, encontrava por cerca de R$1.550,00 na Pichau. Mais tarde pulou para R$1.889,00 e hoje já passa dos dois mil por conta da atual situação econômica.

Entendo que os preços se elevaram, mas cobrar mais de 3 mil em PC que não tem nem ao menos uma placa de vídeo é bastante complicado...

Bom... Na Pichau, montado, ainda tem esse aqui por R$2.074 + frete. O que muda é que o SSD é de apenas 120GB, então recomendo acrescentar ou um HD de 1TB ou um SSD de 240GB. Boa compra!

• Curtir 1
Postado

Meu irmão me passou a seguinte configurção

- placa-mãe Biostar B350M, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

- Processador AMD Ryzen 5 1400 R5 1400 3.2GHz

- memoria Maxsun ram ddr4 4 gb/8 gb/16 gb 2400/2666

- placa de video Xfx rx 570 4 gb placas de tela de vídeo gpu amd radeon rx570 4 gb

- Disco rígido ssd 2.5 gb 120 gb

- Fonte EVGA 500 W1 500W, 80 plus White, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR

- GABINETE GAMER LIKETEC DEX RGB, MID TOWER, COM 3 FANS, VIDRO TEMPERADO, BLACK, S-FONTE

Todos comprados na aliexpress, nunca comprei la não sei se e confiável.

Postado

Ok, obrigado pessoal vou ver os preços aqui na minha cidade pra comparar mas acho que vou esperar um pouco o dolar baixar.

obrigado pela atenção@Math.Pi provavelmente vou ficar com esse Ryzen 5 3500x, com a RX 570. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Esse valor deve estar parcelado. Ele colocou uma placa de vídeo um pouco melhor e também 16GB de memória. Por isso foi tão caro. 

Além disso, ele pegou um processador APU. Se vai usar placa de vídeo, deveria ter visto um Ryzen 5 1600AF, 2600 ou 3600.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@brender boa tarde, estou sem pc e ta meio ruim de internet aqui em casa, so vi a mensagem hoje, vou esperar um pouco ainda os preços estão muito caros por causa do dólar. Ainda estou procurando lugar de confiança e mais em conta pra comprar.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 17/06/2020 às 12:59, joevegeta disse:

@brender boa tarde, estou sem pc e ta meio ruim de internet aqui em casa, so vi a mensagem hoje, vou esperar um pouco ainda os preços estão muito caros por causa do dólar. Ainda estou procurando lugar de confiança e mais em conta pra comprar.

Preços voltarem ao normal, só depois da pandemia acabar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...