Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 vale a pena em 2020?


Posts recomendados

agora, João Habitzereuter disse:

Pretendo comprar um ryzen porém esse está 1058 na lá num será que esse preço vale a pena?

Não, pois na Kabum você pega o Ryzen 5 1600AF que tem basicamente as mesmas capacidade que o Ryzen 5 2600, e ainda paga 200 ou 300 reais a menos!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Habitzereuter disse:

@Igor Leigo mas cara o ryzen 7 2700 foi basicamente extinto já, será que o ryzen 5 2600 vai baixar mais o preço?

nao seja por isso .mais lhe recomendo esse ryzen 5 sim so que se aumentar um pouco o orcamento pega um ryzen 5 melhor ou ate um i7 de 7 geraçao no minimo.so que deve estar uns 1500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Habitzereuter eu recomendo pegar o 1600 Af do mesmo jeito pois 200 reais a mais por mais clock acho meio desnecessário 

21 minutos atrás, Igor Leigo disse:

ou ate um i7 de 7 geraçao no minimo.so que deve estar uns 1500 reais

@Igor Leigo não recomende essa geração horrível da intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@João Habitzereuter eu recomendo pegar o 1600 Af do mesmo jeito pois 200 reais a mais por mais clock acho meio desnecessário 

@Igor Leigo não recomende essa geração horrível da intel.

eu tive um i7 7200k e e muito bom.tenho desde de 2011 so que vendi para montar um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo eu sei que são "bons" mas só se você já tem uma placa-mãe e um processador mais fraco que vale a pena mas hoje comprar do zero é como queimar dinheiro na fogueira

realmente.nao vou discutir pois sou leigo e sei que voce entende mais que eu mais eu concordo plenamente com vove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!