Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo fx 5500 compatibilidade com placa-mãe


Posts recomendados

Pessoal, eu tento uma placa de vídeo bem velhinha aqui, NVIDIA FX 5500, e estou a montar um computador que ia usar mais pra desenvolvimento, e outras coisas que vão usar mais CPU, eu não estou achando preços bons de APUs Ryzen e os Intel oitava geração sumiram, aí ia pegar alguma coisa sem vídeo integrado, mas queria uma placa pelo menos para testar os demais itens e queria saber se está é compatível com uma placa-mãe a320m ou h310.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi Augusto Rovani Se futuramente pretende um "UP" escolha B450 com Ryzen 3 ou Ryzen 5 vai ser um pouco caro, mais pelo menos possuem mais núcleos, sim a 8 Gen intel deu uma sumida e sem contar que praticamente a 7 Gen é a mesma coisa que a 8 Gen ou sejá não valeria a pena.

 

Pode também usar placas "Quebra galho" como RX 450,460 ou as placas R7 360

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn então, eu usava um Ryzen 2400g até esses dias, aí deu um probleminha na placa-mãe e devolvi tudo ao vendedor antes de acabar a garantia ele não tinha outro e me devolveu o dinheiro. Mas agora ficou ***** pra comprar de novo, o 3400g mesmo tá custando mais de 1100 reais e demais kits tá *****, eu queria de fato pega Ryzen para um dia fazer upgrade para no futuro já que usam Am4, mas parece que agora como os gamers tão valorizando muito AMD, tá parecendo que isso está começando dar vantagem pra INTEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi Augusto Rovani Você consegue montar um R3200/3400g + B350/450 + 8GB + CX450 por uns 3k e ainda tem opção de upgrade e pode, futuramente, colocar uma RX570 sai mais em conta que qualquer configuração da Intel por esse preço, não só pelo desempenho e custo/benefício mas também pela possibilidade de upgrade.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...