Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estou com uma placa-mãe socket lga 1155 e quero comprar um processador para ela. 

Estava pensando em pegar o intel core i5-3770 mas eu vi também o i5-2500

Ai esse por enquanto é para ir brincando com csgo e gra v 

Ai futuramente quero montar um pc parrudo e passa esse pro meu irmão menor.

Obs: Eu ja tenho 2x4gb 1600

Estou comprando uma fonte corsair 550w

• Membro VIP
Postado

Melhor seria um Xeon equivalente ao 3770 importado do Aliexpress, o problema é a pandemia e a demora maior para chegar até você (em média 3 meses).

Postado
agora, KingStark disse:

@Phoenyx O ***** é isso e importação complica se for taxado 

Processador é muito difícil de ser taxado, é uma peça muito pequena, passa fácil, só taxam muito placa-mãe e GPU

agora, KingStark disse:

Ela não é boa pra OC não, mas se quiser pode pegar o 2500 mesmo, dá pra brincar muito ainda

• Membro VIP
Postado

@Felipe Barbosa Melo Mobo é maior né? Tem que ver tmb o método de frete. E dá pra ele recorrer.

@KingStark Eu compraria. Escolha o frete Aliexpress Shipping, porque este desvia para Europa antes de chegar no Brasil... rs
Já comprei coisas muito mais caras por lá e nunca fui taxado.

Postado

@Phoenyx Vou dar uma olhada, eu consigo comprar o i7-3770k que era o qual eu tinha antes.

O que mais de dica você pode passar? kkk 

eu tenho maior medo se louco

adicionado 8 minutos depois

@Phoenyx Qual modelo xeon que equivale ao i7 3770?

Postado

@KingStark
Você tá mirando numa placa Foxconn Lga 1155 H61, pagando caríssimo aliás, tenha cuidado com o processador adquirido.
É uma placa antiga e complicada para encontrar BIOS, caso haja necessidade de atualização... e com um processador 1155 de 3ª geração muito provavelmente haverá necessidade de atualizar, caso já não venha. Sugiro mirar num processador 1155 de 2ª geração ou se informar a respeito desta atualização antecipadamente, senão vai sofrer.

Editado: Ahhhhh sim, a placa já está em suas mãos... confira no CPU-Z a respeito do BIOS.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@KingStark Já te passei praticamente tudo. De resto, Aliexpress é tipo um eBay ou ML da vida, tem que olhar as recomendações dos usuários, qualificações, etc.

Veja quanto custa o Xeon E3-1270 v2, é basicamente a mesma coisa que o 3770K, com nome diferente apenas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@KingStark Sim, data prevista. Pode e deve demorar mais por causa da pandemia e nossa receita federal. Se não aguenta esperar ~3 meses nem compra, já tô avisando.

Pra nós do BR é o melhor local fora do país.

• Curtir 1
Postado

E aí pessoal, então eu to muito afim de comprar um processador para minha placa lga 1155. 
Quero comprar pelo aliexpress
E também vou comprar aqui na br uma gpu. Estou pensando na rx 580 ou gtx 1660. Se tiverem sugestão de uma placa de vídeo ***** eu ficarei grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!