Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador Socket Lga 1155 comprar?


Posts recomendados

Bom dia pessoal

Estou com uma placa-mãe socket lga 1155 e quero comprar um processador para ela. 

Estava pensando em pegar o intel core i5-3770 mas eu vi também o i5-2500

Ai esse por enquanto é para ir brincando com csgo e gra v 

Ai futuramente quero montar um pc parrudo e passa esse pro meu irmão menor.

 

Obs: Eu ja tenho 2x4gb 1600

Estou comprando uma fonte corsair 550w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KingStark disse:

@Phoenyx O ***** é isso e importação complica se for taxado 

Processador é muito difícil de ser taxado, é uma peça muito pequena, passa fácil, só taxam muito placa-mãe e GPU

agora, KingStark disse:

Ela não é boa pra OC não, mas se quiser pode pegar o 2500 mesmo, dá pra brincar muito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Barbosa Melo Mobo é maior né? Tem que ver tmb o método de frete. E dá pra ele recorrer.

@KingStark Eu compraria. Escolha o frete Aliexpress Shipping, porque este desvia para Europa antes de chegar no Brasil... rs
Já comprei coisas muito mais caras por lá e nunca fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KingStark
Você tá mirando numa placa Foxconn Lga 1155 H61, pagando caríssimo aliás, tenha cuidado com o processador adquirido.
É uma placa antiga e complicada para encontrar BIOS, caso haja necessidade de atualização... e com um processador 1155 de 3ª geração muito provavelmente haverá necessidade de atualizar, caso já não venha. Sugiro mirar num processador 1155 de 2ª geração ou se informar a respeito desta atualização antecipadamente, senão vai sofrer.


Editado: Ahhhhh sim, a placa já está em suas mãos... confira no CPU-Z a respeito do BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KingStark Já te passei praticamente tudo. De resto, Aliexpress é tipo um eBay ou ML da vida, tem que olhar as recomendações dos usuários, qualificações, etc.

Veja quanto custa o Xeon E3-1270 v2, é basicamente a mesma coisa que o 3770K, com nome diferente apenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!