Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, tenho um i5 7400 3ghz e uma 1060 6gb, minha placa-mãe é uma asus H110M-CS/BR.

tenho tido em média 100 ~ 140 fps no csgo, e penso em dar um upgrade para um I7 9700k, gostaria de saber se ele terá compatibilidade com as peças que já tenho ou se será necessário trocar algo a mais.

Dicas para melhora de performance são bem vindas

Postado
29 minutos atrás, Daniel Galon disse:

boa tarde, tenho um i5 7400 3ghz e uma 1060 6gb, minha placa-mãe é uma asus H110M-CS/BR.

tenho tido em média 100 ~ 140 fps no csgo, e penso em dar um upgrade para um I7 9700k, gostaria de saber se ele terá compatibilidade com as peças que já tenho ou se será necessário trocar algo a mais.

Dicas para melhora de performance são bem vindas

Não, i7 9700k não é compatível com sua placa-mãe, será necessário troca-la.

PS: Quais os demais itens da configuração (Memórias, Fonte e monitor).
Qual a resolução e qualidade gráfica usava no jogo?

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Não, i7 9700k não é compatível com sua placa-mãe, será necessário troca-la.

PS: Quais os demais itens da configuração (Memórias, Fonte e monitor).
Qual a resolução e qualidade gráfica usava no jogo?

Era o que eu imaginava, pensei na z390, conhece alguma com melhor custo-benefício?

Eu tenho:

16gb de RAM (2x8 gb ballistix sport DDR4 2400)

KCAS 500W bronze full range

AOC G2460PF 144hz

Tenho usado 4:3 1158x864 de resolução

e tudo no Low exceto as sombras que deixo no Medium pois são necessárias, posso anexar as configurações que uso no painel de controle da Nvidia

Postado

Com uma GTX 1660 e um i5 7400 na resolução que os pro player costumam jogar  (720p ou 1024x720 acho que proporção 4:3 não lembro agora e qualidades gráficas tudo no baixo) meus amigos conseguem manter os FPS acima de 200FPS. Conseguiram isso após formatarem o PC e instalar todos os drivers de vídeo.

Postado

@diogoprata Então, preciso mesmo. Preciso aprender a formatar, desde o dia em que eu comprei até hoje nunca fiz isso. tem muita coisa no HD e sou meio desleixado com isso.

Vou procurar me informar para formata-lo.

Porém ainda acho necessário trocar o processador, sendo que o cs exige menos da placa e mais do processamento

Postado

Boa noite,

Atualmente meu counter-strike tem rodado em média a 150 fps, a meses atrás ele vinha rodando constantemente a 250+ fps.

Gostaria de pedir dicas sobre as configurações que posso não estar/estar utilizando mal e o que eu poderia fazer para melhorar.

Sei que 150 fps é bom em teoria, mas tenho um monitor de 144hz e preciso rodar a mais que 150, pois quando o drop acontece, minha tela trava muito. Em deathmatchs (para aquecer a mira antes dos jogos) o jogo chega a rodar em 90 fps constantes.

Configuração atual:

GTX 1060 6gb

I5 7400 3GHz

2x8 gb ballistix sport DDR4 2400

KCAS 500W bronze full range

asus H110M-CS/BR

ps: posso mostrar as configurações em game e as da placa de vídeo se necessário.

Postado
50 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Verifique o uso de memória, cpu, gpu e as temperaturas. Se houve alguma atualização de driver na placa de vídeo, isso também pode influenciar.

esta tudo normal, eu checo isso direto, os drivers todos atualizados também

Postado
Em 30/05/2020 às 21:11, Math.Pi disse:

É isso que eu quero saber. O que é normal?

Se os drivers está atualizados então deve ser o problema. Volte com os drivers antigos.

cara, ta rodando assim faz 3 att de driver, eu n vou voltar 3 versões do driver, esse não é o problema. Preciso de alguém que jogue o jogo e saiba de alguma solução que realmente funcione

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Daniel Galon disse:

cara, ta rodando assim faz 3 att de driver, eu n vou voltar 3 versões do driver, esse não é o problema. Preciso de alguém que jogue o jogo e saiba de alguma solução que realmente funcione

Procure relatos de atualização de drivers que cagaram algum jogo.

Postado
Em 01/06/2020 às 13:53, Eder Neumann disse:

habilite a sincronização da placa de video com o monitor e veja se melhora...

você quer dizer o freesync?

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, Math.Pi disse:

Procure relatos de atualização de drivers que cagaram algum jogo.

já procurei e não tem nada

Postado
Em 30/05/2020 às 13:10, Daniel Galon disse:

poderia me ajudar irmão? vi no seu perfil que você tem um bom entendimento sobre o assunto, e no reply acima eu te mandei as configs que você pediu para analisar, gostaria muito de sua ajuda

@Daniel Galon

Se nada foi alterado na configuração nem na versão do jogo, não vejo outra saída a não ser mudar a versão do drive.
Lembre-se que CS-GO é um jogo de 2013, pode haver uma versão que tenha dado problema com o jogo.
Minha recomendação seria a mesma, volte a versão do drive anterior ao problema, mas como você disse que não pretende voltar, infelizmente não há o que fazer pois não me parece problema de hardware, então como você não se dispôs a seguir as recomendações fica complicado ajudar.

49 minutos atrás, Eder Neumann disse:

freesync, g-sync, V-sync, tem tanto nome pra isso hj em dia e a função é praticamente a mesma...

@Eder Neumann As tecnologias não são a mesma coisa.
V-sync tem como função travar a taxa de frames de acordo com a taxa de atualização do monitor enquanto G-sync e Free-Sync mantem a taxa de atualização do monitor conforme o desempenho da placa de vídeo e quantidade de frames que ela consegue renderizar.

Para mais detalhes recomendo a leitura.

Postado
19 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

V-sync tem como função travar a taxa de frames de acordo com a taxa de atualização do monitor enquanto G-sync e Free-Sync mantem a taxa de atualização do monitor conforme o desempenho da placa de vídeo e quantidade de frames que ela consegue renderizar.

que no final das contas sincroniza a vga e o monitor pra operar no mesmo frame rate. 🤷‍♂️

também conhecido como 

Em 01/06/2020 às 13:53, Eder Neumann disse:

sincronização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!