Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Hp Mini 260 G1 Pentium 3558u


Ir à solução Resolvido por Nickolas Awakening M. Rebouças,

Posts recomendados

Então eu estou com um novo Pc que eu encontrei na internet, e vou comprar mais antes eu preciso saber.... Sobre esse processador se a gpu do processador Intel pentium 3558u se ela tem compartilhamento de memória vram ou dedicada? E é de quanto a vram ou memória dedicada da gpu dele? E qual o nome da gpu dele? O modelo é esse Desktop Hp Mini 260 G1 Pentium 3558u.  preciso saber qual o nome da gpu dele? E quanto de shared memory ela tem, e também qual o nome da BIOS dele? https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/78945/intel-pentium-processor-3558u-2m-cache-1-70-ghz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

Sobre esse processador se a gpu do processador Intel pentium 3558u se ela tem compartilhamento de memória vram ou dedicada?

 

VRAM = Memória de vídeo, encontra-se em placas de vídeo não no processador.

Caso a sua dúvida seja se ele vai usar parte da sua memória RAM como memória de vídeo a resposta é sim, qualquer processador com vídeo integrado vai, a não ser que você tenha uma placa de vídeo dedicada.

 

6 horas atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

E é de quanto a vram ou memória dedicada da gpu dele?

 

Como dito, processador não tem memória dedicada, ele vai usar  parte da memória RAM

image.png.ab75ccb337b47c80ebb604424426d887.png

 

 

 

6 horas atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

E qual o nome da gpu dele?

 

image.png.a1e1d59cb5134d22bab09268c8483ed9.png

 

6 horas atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

também qual o nome da BIOS dele? 

 

A BIOS se encontra na placa-mãe, não no processador.

 

PS: Se você pretende comprar esse processador pra jogos, tenha em mente que ele é bem fraco se destinado a esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Nickolas Awakening M. Rebouças ,

Você irá usar este PC para fazer o que?. Este processador é de 4° geração e suas especificações são de entrada (baixo desempenho). Sua GPU é uma Intel graphics e usa memória ram compartilhada do processador. Dependendo de qual o proposito de utilização nem compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu queria usar ele para jogar emuladores, ou jogos leves acredito que jogos leves e emuladores leves deve funciona sem problemas.... Eu já comprei agora estou no aguardo para quando chegar. Era só para isso que eu queria mesmo. Comprei um notebook Itautec w7435 e foi desepesionante porque não tinha memória dedicada mais esse deve ter pelo menos 1gb então acredito para o fim que queria de jogar jogos leves, seja um bom Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O meu problema foi resolvido. porque agora eu instalei todos os drivers e obtive 1.5 gbs de vídeo. E também consegui ativar o edram da placa de vídeo sem problemas. O meu era esse Hp prodesk mini 260 G1 dm eles tem acesso direto a memória e consegui aumentar. A vram através do tutorial do gmm agora estou feliz porque também ela pode ter mais memória de vídeo para alocar mais 1.5gbs já tá bom para mim, fora a edram que também aumentou a memória.a minha placa de vídeo era uma haswell gt1 eu achei bastante rápido da até para jogar jogos medianos. Tá com 1,5gbs de memória dedicada. Achei bastante obrigado por terem me ajudado. Agora vou aproveitar... Ahhaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!