Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma GT 730 pra usar com A4 3300 e to com baixo fps


Posts recomendados

rapaziada sera q fiz uma ***** tipo vamo la eu tenho um processador a4 3300 ai eu fui inventa de compra uma gt 730 porque eu vim n youtube e pa falando q era boa e tal mais eu fui abri o cs negocio ta rodando 50fps de fez em quando pega 70 fiquei com uma duvida gt 730 ta carregando processador ou n e eu fui tenta att os drivers ta dando como windows n compativel qual processador combina com gt 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Vamos por partes,

 

Primeiro de tudo, a Gt 730 é uma placa fuleira com desempenho porcaria. Ponto. Você não deveria ter comprado.

 

Segundo, você está ligando o cabo do monitor na placa de vídeo ou na placa-mãe? n placa de video

 

Terceiro, qual o seu OS? o que e OS

 

adicionado 7 minutos depois

tipo sera q ficaria boa uma r7 240 com processador a4 3300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S2K Informe primeiramente o que o amigo @Imakuni questionou.

 

15 minutos atrás, Imakuni disse:

Segundo, você está ligando o cabo do monitor na placa de vídeo ou na placa-mãe?

 

Terceiro, qual o seu OS?

 

 

Se está ligado certo não é para ter esse desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@S2K Está achando que é isso o que ?

 

Que ligou errado ou algo de incompatibilidade com seu OS ? eu n sei o que e OS

 

Você está pulando as perguntas e estamos andando em círculos, precisa nos ajudar a te ajudar primeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S2K OS é Sistema operacional.

 

Responda as perguntas que lhe foi solicitado, configuração completa, qual o OS e onde está ligado os cabos.

 

 

Demorei para retornar porque a sua resposta está dentro da citação, quando era para estar embaixo dela, então não notei que já tinha respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@S2K OS é Sistema operacional. windows 7

 

Responda as perguntas que lhe foi solicitado, configuração completa, qual o OS e onde está ligado os cabos.

 

 

Demorei para retornar porque a sua resposta está dentro da citação, quando era para estar embaixo dela, então não notei que já tinha respondido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, S2K disse:

ent to achando mt estranho isso 

Prezado, por favor não fique usando o botão Citar e respondendo dentro da citação, isso dificulta a leitura do tópico e faz com que os participantes desistam de te ajudar. Se quiser citar algum trecho, insira sua resposta embaixo da citação, assim como eu estou fazendo, ou use o botão Mencionar. Abraços.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!