Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador placa-mãe HP 1854


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda, sou leigo no assunto e gostaria de melhorar o processador do meu notebook, a placa-mãe é HP 1854 atualmente com i3-2328m 2.20Ghz queria um melhor para renderizar vídeos e trabalhos leves no AutoCAD, qual processador posso comprar e instalar com segurança e sem ter que fazer outras mudanças drásticas? E se vale a pena eu fazer essa mudança. Vou colocar no anexo mais dados coletados através do suporte da Intel e scaner crucial ok. Desde já agradeço a atenção e colaboração. Obrigado!IMG-20200530-WA0022.thumb.jpg.1fce9bfeacd5d602b4ec2cbe7d6a4cf6.jpg

IMG-20200530-WA0021.jpg

IMG-20200530-WA0025.jpg

IMG-20200530-WA0026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEONARDOJB

 

Em TESE, processadores da mesma geração e que usem o mesmo soquete, seriam as opções mais confiáveis..

 

http://www.cpu-world.com/Related_CPUs/Socket G2_Sandy Bridge.html

 

Teria de ter o mesmo TDP, pois o sistema de refrigeração é algo que você NÃO vai conseguir trocar..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LEONARDOJB disse:

Obrigado irmão, vou olhar aqui, o link que enviou são os compatíveis com minha placa certo? Desculpa o mal jeito mas é que realmente não entendo. Obrigado mais uma vez. 

São os da mesma família da sua CPU atual.. Se são compatíveis, não sei dizer, mas são os que teriam melhor chance..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...