Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura placa-mãe p8h61-m lx3 (lga1155)


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Comprei um computador usado, com um gabinete bem simples com apenas um fan na lateral, segue a foto da bios.

 

Minha placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 (LGA1155), a temperatura da placa-mãe no programa Speccy é de 65°, medindo em outros programas como AIDA64, Everest, a temperatura mede os mesmos 65°.

 

Minha duvida é a placa-mãe está super aquecendo? Qual temperatura é a correta?

 

Desde já agradeço a todos.

IMG_20200531_085121.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Malcolm X disse:

@_NoT A sua MB está á 24ºCelsius, na foto acima, uma temperatura normal. Você não estaria confundindo Celsius com Fahrenheit?

Não estou confundindo, na bios mostra a MB a 24° celsius, mas em todos os programas speccy,aida64, Everest mostra a temperatura da placa-mãe em 65° celsius, aí está a minha dúvida qual temperatura está correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, _NoT disse:

Não estou confundindo, na bios mostra a MB a 24° celsius, mas em todos os programas speccy,aida64, Everest mostra a temperatura da placa-mãe em 65° celsius, aí está a minha dúvida qual temperatura está correta?

Geralmente, temperaturas que não variam em programas do gênero, significa bug de leitura e deve ser ignorado..

 

Use o HW Monitor ou HW Info pra ver isso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RS Faria disse:

Geralmente, temperaturas que não variam em programas do gênero, significa bug de leitura e deve ser ignorado..

 

Use o HW Monitor ou HW Info pra ver isso..

Utilizei o hw monitor e a temperatura da placa-mãe fica 64-65 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!