Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ls3d Engine


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal,

Eu estava jogando o máfia legal com o chipset on-board da placa da minha assinatura, recentemente adquiri uma GEForce FX5200, e agora toda vez que clico no ícone do jogo aparece uma tela com a mensagem: LS3D ENGINE e trava tudo.

o que eu já fiz:

1.) Rer-instalei o jogo

2.) zerei a máquina

3.) Atualizei drivers da FX5200

Alguém sabe o que é isso e como posso resolver para jogar normal ?

Grato gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe silviola, mas não tem nada a ver esse problema que ele está passando com drivers, té já sei o que é.

Na realidade essa tela com LS3D no título sempre apare quando o jogo está iniciando, a LS3D nada mais é do que a engine utilizada para os gráficos no jogo.

Tenho quase certeza que seu problema está relacionado ao Indeo Vídeo, programa necessário para rodar alguns poucos vídeos do jogo (como aquele da tatuagem), que apesar de não incluenciarem em nada no game (só servem pra fazer propaganda) não nos deixam jogar se não tiver o codec Indeo instalado.

Instale uma versão atualizada do Indeo e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Sombra...

Mano, fiquei super animado quando vi seu post, achando que iria instalar o codec e tudo ficaria uma beleza, e eu poderia jogar o máfia no meu XP SP2. Mas...

Não deu de novo mano....Continua aparecendo a mesma telinha...Acho que precisa mesmo do tal codec 5.2 para o XP que é Shareware.

Agradeço e se tiverem mais alguma ideia, manda aí...Ainda não perdi a esperança de jogar Máfia de novo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso aí Cgomes, como os amigos falaram, a instalação do SP2 traz, junto com os benefícios e maior segurança, uma verdadeira bíblia de incompatibilidades, e entre elas, além de vários programas, muitos jogos figuram na lista, e se não me engano o Mafia é um deles.

Vou procurar a tal lista e postarei aqui pra você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para conhecimento de todos.......O Máfia rodou beleza...

É o seguinte:

A FX5200 que eu adquiri recentemente, é que estava causando tanto transtorno...

Logo após a instalação, no primeiro acesso que você faz do executável do game, aparece uma telinha para configuração...Então...Nessa telinha é que esta a charada do problema.

Como disse o Alexandre BMX, uma das causas era a resolução de video, só que a minha estava 1024 X 768...Baixei ela para 800 X 600. Além disso, tem uma janelinha nesta tela de configuração, que não lembro o nome agora, mas nela tem algumas opções relecionadas ao slot AGP, com algumas opções do tipo:

2X

4X

8X

Então mudei essas opções para 4X que é o barramento AGP da minha placa e tudo rolou que é uma beleza.

Agradeço gente à todos vocês que colaboraram na tentativa de resolver meu problema...Um grande abraço à todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!