Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 240 2gb ddr5 e boa?


Posts recomendados

Tava fazendo a compra da fonte aqui e vi essa belezinha aqui

https://m.kabum.com.br/produto/103383/placa-de-v-deo-pcyes-amd-radeon-r7-240-2gb-gddr5-pj240r712802d5

Ela tá no meu orçamento e queria saber se ela e boa 

Minha config

I3 3220

4gb ddr3

2 hd (um de 250 e outro de 500gb)

Um gabinete atx mgs

Fonte https://m.kabum.com.br/produto/104165/fonte-pcyes-spark-75-400w-pxsp400wpt

placa-mãe h61m-s1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Silas Neto Pois é, para jogos como esses aí ela leva tranquilo, mas esses jogos novos eu já estou tendo uma dor de cabeça extrema com minha R7 260X, imagina com essa  R7 240.

 

Sinceramente não recomendaria ninguém a comprar nada de hardware atualmente, o preço está um absurdo. Só pra ter uma ideia, meu irmão comprou um R5 3600 poucos meses passados por R$1.069,00 à vista (sem promoção)... vejam por quanto ele está sendo vendido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Jasiel Então... eu uso ela pra jogar lol e CS, dois jogos extremamente leves q rodam em 120fps fixos no high

Só se for em resolução muito baixa, pelo que vi rapidamente nuns vídeos aqui, não segura 120 fps nem em 720p...
 

 


To com o Jasiel no sentido que já passava muita raiva com a minha antiga HD 5850 de quase 10 anos, sendo que ela passa um rapa nessa R7 240.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, porque eu realmente consigo rodar o Lol em 120fps fixo no Full HD no high. No CS idem (mas na resolução 720p (desculpe se nao ficou claro), até porque quase nenhum jogador coloca o Cs no Full HD por alterar a proporção de tela pros bonecos ficarem mais largos e acertar mais tiros.

 

Não estou em casa agr mas posso postar print quando chegar em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Shaman93 Deste vídeo é uma arquitetura GDDR3 na kabum onde o rapaz mostrou é GDDR5 já muda muita coisa, como o vídeo no LOL é de uma arquitetura GDDR5 e segurou acima de 100 fps tranquilamente em 900p, e o rapaz disse que joga nos 720p no high além que a dele é uma versão 4GB GDDR5 que é a mesma que a minha, mas eu só jogo CS:GO não sei dizer desempenho em outros jogos mas nos dias de hoje com o preço acima de 400 não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!