Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 2GB é melhor que UMA Sapphire HD 7770 1gb


Ir à solução Resolvido por Faust0,

Posts recomendados

  • Solução

@João Alefer Em testes sintéticos, a RX550 demonstra ser levemente superior. Já de forma prática, eu creio que o resultado seja um pouco mais expressivo, especialmente por contar com mais memória de vídeo. Outro fator que pesa na balança é a idade da placa, pode ser mais nova a RX550 tem uma expectativa de suporte mais interessante.

 

Sobre a versão 2GB ou 4GB, creio que de imediato você não sentiria tanta diferença entre as duas, mas certamente a versão com mais VRAM garantirá um fôlego maior para a placa a longo prazo, estendendo a sua vida útil.

 

Um adendo. O valor dessa GPU está demasiadamente alto, se considerarmos o desempenho dela. Particularmente, por esse valor médio de R$700, eu daria preferência em comprar uma placa usada de maior desempenho, mesmo abrindo mão da garantia do produto.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, João Alefer disse:

qual placa de video usada você recomedaria pra um fx6.300 

 

Creio que uma R9 270 poderia ser um casamento interessante com esse FX6300. Só observe se a sua fonte de alimentação está apta a atender a demanda dessa configuração.

 

Lembre-se que comprar produto usado requer alguns cuidados, pois não há garantia. Então, muita atenção nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho a mesma configuração que você, mas possuo uma Rx550 4gb da Powercollor.

A placa apresenta bom desempenho em maioria dos jogos. BF1, GTA V ,CS GO , TOM RAIDER, FORTNITE, THE CREW entre outros e,  teve até um resultado interessante no Just cause 3 sofrendo um pouco ficando na faixa de 30 fps, abaixando as configurações fica mais estável. 

A placa em si tem um bom desempenho, pessoalmente eu gosto muito da plataforma da AMD, tem bastante configurações  que pode te ajudar a adaptar a placa ao seu uso.

Em Editores de vídeo mais pesados, apresentou bom desempenho, mesmo que a placa não seja muto usada pra isso , ela " deu pro gasto".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!