Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou enfrentando um problema com a minha internet. Quando estou forçando muito da minha internet(faço stream, ou download de algo mais pesado), o sinal via cabo simplesmente cai(wifi continua funcionando), e só se resolve quando eu reinicio o computador. Alguem pode me ajudar nessa situação?

Screenshot_2.png

Postado

print de um speedtest

print desta tela com o cabo conectado e funcionando

image.png.d171be25aa1372737673090a20320723.png

e foto das duas pontinha do cabo lado a lado mostrando as corzinha dos fio

adicionado 1 minuto depois

ainda em tempo, 

quala sua estrutura de rede? (modens, roteadores e placas de rede (ou placa-mãe)

qual seu plano de internet.

Postado

Vamos pensar um poco, 94 gigas, a 240 megas, é igual a 56 minutos, quase uma hora de download sem parar.

Ai eu pergunto, O modem ta num lugar fresco ? Porque esse sintoma era da epoca do velox quando a gente botava no maximo, e o aparelho nao aguenta processar tanto trafego e travava,

Isso ai acontece nas onu também, dependendo a qualidade da mesma, tem ate opção de ver a temperatura de operaçao.

o meu ta nesse momento Termperature(C):50º isso porque ta frio e chuva no sul do pais rs rs.

• Curtir 2
Postado
  Em 05/06/2020 às 14:36, Tio Chang disse:

o meu ta nesse momento Termperature(C):50º isso porque ta frio e chuva no sul do pais rs rs.

Expandir  

mas o teu tu usa pra aquecer a casa também né? 😂😂

realmente esta questã ode temperatura é algo a ser observado...

talvez seja isso meu problema intermitente com o wifi. vou ver o que consigo fazer pra melhorar a circulação do router.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...