Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam compatível com o notebook HP Pavilion 14-v065b


Posts recomendados


    A algum tempo atrás postei um tópico para solucionar o problema da câmera do meu notebook que simplesmente não dava vídeo (o microfone integrado funcionava), discuti possíveis soluções com diversas pessoas tentando me ajudar, no fim nada funcionou e tudo indica um problema de hardware da câmera. 

    O notebook é modelo HP Pavilion 14-v065b, quero descobrir se realmente precisa ser substituída juntamente com o cabo flete (que liga a tela e câmera na placa-mãe). Para isso eu tentei o método de ligar a câmera em um cabo USB direto no PC, fazendo as respectivas ligações indicadas na PCB da webcam (para isso usei 3.3 V de uma fonte externa, além de um cabo USB velho com os fios internos intactos). Como também não deu imagem optei por procurar uma câmera nova compatível com o modelo.

   Preciso de ajuda para encontrar uma WEBCAM COMPATÍVEL com o notebook (o cabo flete eu já achei), tirei duas fotos para facilitar a visualização.

 

Parte de trás 

Webcam.thumb.jpg.470477c0b7d51e84228ab43756f91d0d.jpg

 

Parte da frente

Webcam2.thumb.jpg.8fe368ffa9c090b696b724de568c8b4d.jpg

 

     desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Parece que você localizou um vendedor da webcam, obrigado. Próximo passo é localizar um no Brasil, estava pensando em entrar em contato com o pessoal da HP do país para saber mais detalhes.

 

Em 05/06/2020 às 14:17, Eder Neumann disse:

se você ligou ela no usb você provavelmente fritou ela.

observe que o pino 1 é 3.3V, o usb fornece 5V.

 Não fritei kkkk fui cuidadoso a ponto de usar uma fonte externa que forneça os exatos 3.3V que ela precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Óliver Pincelli Westin disse:

Não fritei kkkk fui cuidadoso a ponto de usar uma fonte externa que forneça os exatos 3.3V que ela precisa.

e interligou o gnd da fonte 3.3 com o gnd do usb? senão também não funciona...

adicionado 0 minutos depois
21 horas atrás, Óliver Pincelli Westin disse:

Próximo passo é localizar um no Brasil,

se não encontrar no brasil a unica opção é importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!