Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc congela tudo hora, nao tem como navegar que ele congela e ate se deixar sozinho apenas ligado ele congela, ja formatei 2x, e eu realmente nao tenho conhecimento afundo de pc para arrumar, ja mandei no técnico e o problema persiste, me falaram que pode ser a memória, ou a fonte eu troquei a fonte e o problema persiste agora é um cooler master EX2 treme 475. fiz também teste com o memtest86 e nao apareceu nem um erro, algum tem alguma dica por onde deve comecar pra encontra o problema do meu pc?

1111.png

Postado

Olá! Já fez testes com HD? Verifique os dados do smart pelo HD tune  ou HD sentinel para verificar a saúde do disco. 

Congelamentos podem estar relacionados a problemas no HD ou até no cabo sata que o conecta à placa-mãe. 

Postado

Olá William,

Outro teste que pode fazer e com as memorias , tem dois correto? remova um e veja se a maquina funciona bem! sem travar inverta o pente porém teste um por vez.

Postado

@Eder Neumann sempre bom verificar se está bem montado né ... O que a gente vê de cooler mal colocado vindo de assistências por aí...

Postado

as vezes até os com muita prática acabam cometendo pequenos equivocos...

esses sistemas do coolerbox padrão da intel por exemplo se você não olhar o verso da placa-mãe quando está fixando corre o risco de uma ou mais travas nao fecharem corretamente.

Postado
4 horas atrás, Shaman93 disse:

Sua CPU está derretendo...

image.thumb.png.8f9abaccc4dfd882256f90d52375fa60.png

adicionado 0 minutos depois

Mas que técnico de ***** pra quem você foi mandar, hein...

então o pc do amigo não está congelando, está fritando...

• Haha 1
Postado
Em 10/06/2020 às 14:55, Eder Neumann disse:

faça uma manutenção do cooler dele, limpeza troca de pasta termica e certifique-se que está bem encaixado na hora de colcoar no lugar.

FIz um limpeza completa no pc troquei a plasta termica tirei a poeira agora esta 55ºc, e por dois dias nao ocorreu nem um congelamento. acho que resolvi o problema,

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!