Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem, eu tenho um computador antigo que possui a placa-mãe  PW-945GCX, e estava querendo reformar ele sem precisar trocar essa placa. Então queria saber se é compativel eu colocar um processador Intel® Core™2 Duo E8400 e uma placa de video AMD GPU R7 240 4GB GDDR5 128BITS PJ240R71284GD5, poderia me dizer se essa combinação é boa e se seria necessario eu trocar minha fonte de SL-8270BTX. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@natan1611 Bom dia

Essa sua fonte é de baixíssima qualidade. Não recomendo que use-a, independentemente do hardware em que for utilizá-la, pois fontes assim podem danificar os seus componentes. 

Já possui o processador e placa de vídeo que mencionou? Pra uma configuração como essa, uma fonte de 400W é bem mais que o necessário. Até poderia comprar uma de capacidade menor, mas é geralmente a partir desta faixa de potência que é possível encontrar fontes decentes. 

• Curtir 1
Postado

Ainda não comprei esse processador nem a placa de video, porque n possuo o dinheiro no momento, mas estou procurando uma configuração boa e mais barata para eu ter em mente o que eu preciso correr atrás, você poderia me dar um exemplo de qual fonte seria boa para essas config, tp marca e onde comprar? 

Será q essa é boa Fonte Atx S/Cabo 500w Vx-500 Preto Aerocool  da amazon?

• Membro VIP
Postado

@natan1611

Isso também depende do seu orçamento e de quais componentes irá comprar. Não recomendo que compre um Core 2 Duo para jogos, a menos que sejam aqueles super leves, como os de emuladores. Creio eu que não seja apenas esse caso. Aliás, qual será o uso do PC? Irá jogar? Se sim, quais jogos?

Informe qual é o seu orçamento máximo disponível pra gastar em toda a configuração. 

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7

Eu queria q ficasse mais barato do q comprar um computador pronto, e o fato de usar o Core 2 Duo eh por ser o mlr para jogos suportados pela placa-mãe PC-WARE - MODELO: PW-945GCX. O jogo q eu irei jogar é o Valorant e outros mais leves da steam e da epic games. Então compensa fazer essa compra?

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, natan1611 disse:

Então compensa fazer essa compra?

Não sei dizer ao certo, já que não informou qual seria o preço. Sairia por quanto? Informe também o máximo disponível que possui para gastar, também, se puder. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!