Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , tenho um notebook samsung expert x20, queria saber se compensa colocar uma memoria ram Memória HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, HX424S14IB2/8. 

As configurações desse computador são:

Intel® Core™ i5 8250U (1.60 GHz até 3.40 GHz 6 MB L3 Cache)
Intel® UHD Graphics 620 (Compartilhada)
atualmente tenho 4 GB DDR4 de ram
e um ssd external digital de 120 gb + hd 1 tb.

Postado

@rafael-morais Pelo que vi essa memoria já atua em 2400Mhz, o folego que você teria seria mais notado em capacidade, talvez não se reflita tanto em jogos, mas com o desempenho do sistema, mais coisas abertas etc..vai notar diferença e não vai ter mais travadas chatas de memoria. isso claro dependo do preço que você encontrar essas memorias, se tiver muito caro pra mim, não compensa.

Postado

@Rodrigo Lazarotto então, eu sou novo aqui no forum não sei se posso citar preço,nem sites, mas ela esta com frete 350,00 a vista no site d kabum, nunca vi antes por esse valor, ta caro será? eu necessariamente nao vou usar pra jogos, pois jogo no ps4.

• Coordenador
  • Solução
Postado

@rafael-morais tá caro... eu comprei a HyperX de 8GB 2666 MHz por R$230 alguns meses atrás na Kabum, com essa pandemia os preços subiram absurdamente. Procure uma de 8GB mais barata, não vai fazer diferença pra você. Veja Skill, Corsair, Adata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!