Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, comprei  recentemente uma A320-S2H da Gigabyte, quando foi reaproveitar minha Placa de Vídeo 1050ti(EX-GTX1050TI-O4G) a mesma não funciona

a maquina fica rebootando ou não funciona. quando liga eu consigo jogar FORTNITE ou DIABLO3 mas quando volto para o Windows 10 a maquina reboota. Já testei com outras memorias, tenho dois pente: Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, minha fonte é uma: Fonte Corsair VS500 CP-9020118-LA 500W 80 Plus White PFC Ativo. Testei essa placa de vídeo em outra maquina que tenho com uma fonte 350W e I3 3220, e placa-mãe iNTEL E ELA ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE com todos os jogos acima. O que posso fazer?

Postado
8 horas atrás, WeltonVaz disse:

quando liga eu consigo jogar FORTNITE ou DIABLO3 mas quando volto para o Windows 10 a maquina reboota.

Eu tive um problema parecido mas a maquina rebootava depois de 1 min que saiu do jogo e deixou o pc parado. Era a fonte que tinha danificado alguns componentes mas principalmente tinha danificado a placa-mãe e a gpu. Apesar da sua fonte ser boa... não sei mas, nada é perfeito.

Postado
1 hora atrás, WeltonVaz disse:

@RS Faria  Eu tenho um Ryzen 3200g, estou usando a vega 8 que vem nele.

adicionado 1 minuto depois

Você está usando o vega 8 porque a placa de vídeo não está funcionando ou você já estava usando do mesmo jeito? Porque vai ver é isso, tu precisa desabilitar esse vídeo integrado eu acho ou talvez o driver desse vega 8 esteja conflitando com o da nvidia, lembrando que vega 8 é da ati AMD. Pelo menos nas onboard era assim, tinha que desabilitar. Mas pelo ryzen 3200g ser relativamente novo, suponho que você já tenha atualizado a bios.

Postado

@Felipecfk Eu estou usando a Vega 8 porque não posso usar a 1050ti, a bios já faz automático a desabilitação da onboard, depois e alterei a bios para inicializar pela PCIe, mesmo assim não funciona. A bios esta atualizada para a ultima versão, o que deixa chateado é que a fonte "ching-ling" de 350W TUDO FUNCIONA, na Corsair fica esta "*****", acho que vou tentar comprar outra fonte melhor que a vs550, mas quero ter certeza pois não quero gastar muito com essa maquina só para jogar dois jogos.

Apesar de achar a Vega 8 com 2gb de RAM, melhor que a 1050ti, o Nvidia Experience é melhor que o software da AMD que não funciona com o Ryzen3 3200g, você não consegue usar o REDLIVE, tenho que usar o Xbox game bar para gravar os Replays.

Postado
7 horas atrás, WeltonVaz disse:

o que deixa chateado é que a fonte "ching-ling" de 350W TUDO FUNCIONA, na Corsair fica esta "*****"

Mas você testou em outro pc com essa fonte ou você tirou essa fonte de outro pc e testou no seu? O certo é testar um componente de cada vez pra saber da onde vem o erro, entendeu?

Postado
7 horas atrás, WeltonVaz disse:

o que deixa chateado é que a fonte "ching-ling" de 350W TUDO FUNCIONA, na Corsair fica esta "*****"

Funciona até explodir ne 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!