Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha máquina é um i5 9400f com uma gtx 1660 TI que também possue 16GB RAM

Os drivers estão atualizados, o sistema está limpo e livre de vírus e outros malwares, bem como também está otimizado.

Quase todos os games passam a dar mini travadinhas, que ocorrem com frequência e mesmo sem ter quedas de FPS.

Problemas de fonte e refrigeração também não possuem.

Deixei em anexo a foto do game DEADSIDE (apesar de lançado agora pouco, está muito bem otimizado e rodando liso em máquinas similares a minha)

GPU trabalhando sempre próximo aos 100% e CPU muito longe disso. O que não ocorre em todos os jogos. *Na maioria dos games pesados CPU E GPU na casa dos 96%
*(SCUM, Resident Evil II Remake, Assasins Creed Odyssey, The Witcher 3: Wild Hunt)

Utilizo 144hz de monitor com GSYNC ativado, o que melhorou muito o efeito tearing.

CS GO que é um game bem leve para minha máquina e também estou enfrentando esse problema, que ocorre mais no início do game, depois não aparece mais.

Eu devo ativar Sincronização Vertical em modo rápido no painel de controle Nvidia ou deixá-lo desativado mesmo?

(Mudar as resoluções dos games, bem como diminuir ou aumentar os gráficos não gera melhora nem piora.)

Sem título.jpg

Postado

Já testou com a sincronização ativada? Se você não está notando queda nos fps pode ser um problema de sincronização. Vale também deixar monitorando os tempos dos quadros com o gráfico, se tiver algum travamento por conta do hardware você vai notar um pico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!