Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Faz 1 semana que montei um pc qual a seguinte config

Ryzen 5 3600x 

placa-mãe Gigabyte B450M DS3H

16 gb memoria (2x8) Hyperx 2666

SSD Kingston 120gb

hd 1 tb barracuda

VS550w Plus White corsair (Gostaria de saber se aguenta a config)

So que na parte da gpu eu resolvi reaproveitar a minha Galax GTX 960 2gb gddr5, gostaria de saber se eles consegue combar bem para jogar em full hd??? Usaria essa 960 ate os valores da gpu baixar e qual placa vcs recomendariam para um futuro upgrade? Desde ja agradeço pela atenção!

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Winicius Alberto Essa placa é fraca pra esse Ryzen, ele faz nem esforço pra levar ela.

adicionado 0 minutos depois

Tranquilamente

Sou muito leigo nisso kkk , nessa questão teria alguma perda de fps ou gargalo? Valeu pela ajuda.

Postado
agora, Winicius Alberto disse:

Sou muito leigo nisso kkk , nessa questão teria alguma perda de fps ou gargalo? Valeu pela ajuda.

Não, só ocorre quando temos um processador fraco com uma GPU forte. Nesse caso o processador não vai fazer nem esforço como eu disse, esse processador é feito pra levar placas mais high end

Postado

@Winicius Alberto Perda de frames você não vai ter, a placa vai ser empurrada ao máximo por esse processador. O desempenho que você tiver, é o máximo que ela consegue.

O único gargalo aí é pela placa de vídeo, por ela ser bem fraquinha.  

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

Não, só ocorre quando temos um processador fraco com uma GPU forte. Nesse caso o processador não vai fazer nem esforço como eu disse, esse processador é feito pra levar placas mais high end

Ahhhh entendi. Valeu mesmo pela ajuda ae 

1 minuto atrás, Athylas123 disse:

@Winicius Alberto Perda de frames você não vai ter, a placa vai ser empurrada ao máximo por esse processador. O desempenho que você tiver, é o máximo que ela consegue.

O único gargalo aí é pela placa de vídeo, por ela ser bem fraquinha.  

Entendi, valeu mesmo pela ajuda.

Postado

se você conseguir usar 30% do seu processador sera MUITO.

• Solução
Postado

@Winicius Alberto Isso aí é bem relativo. Pelo fato de ser uma gpu bem fraca, com os gráficos muito altos ela não vai conseguir ter uma taxa de frames alta. Vai mesmo de sua escolha.

O recomendado é colocar mais pro minimo em jogos competitivos, para ter o máximo de frames. Em outros jogos você coloca até o tempo que você considera jogável.

Postado
7 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

se você conseguir usar 30% do seu processador sera MUITO.

Caraca... o bixo é forte mesmo. Valeu pela ajuda.

adicionado 2 minutos depois
agora, Athylas123 disse:

@Winicius Alberto Isso aí é bem relativo. Pelo fato de ser uma gpu bem fraca, com os gráficos muito altos ela não vai conseguir ter uma taxa de frames alta. Vai mesmo de sua escolha.

O recomendado é colocar mais pro minimo em jogos competitivos, para ter o máximo de frames. Em outros jogos você coloca até o tempo que você considera jogável.

Entendi. Vou ajustando de acordo com minha preferência/limite da gpu... Obgdao pelos esclarecimentos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!