Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, amigos por favor um help

esteira Weslo Cadence 6700, motor CC 2.0 HPM 90v ng(24122), é placa verde (placa MC 1600 10kpm)

comprei uma esteira usada(tem 10 anos) e ela passou por visita técnica da autorizada antes de eu adquirir e estava em ótima condição o técnico falou adquiri a esteira usei por um bom tempo mas de um tempo para cá . ela acelera e desacelera sozinha e esquenta o suporte da parte da frente onde esconde o motor, a placa.  Fui ver na autorizada eles não estão tendo peça pois a empresa de esteira que fornecia parou de entregar as peças, assim nem fazem visita pois não conseguiram conserta se precisar de peça.

o que vcs acham que é?????????

Vi, no mercado livre   placa que os vendedores me disseram ser compatível com o motor dela motor CC 2.0 HPM 90v ng(24122)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1511324682-placa-solutron-cdc-16-110-volts-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1266169328-nova-placa-do-motor-20-hp-esteiras-caloi-original-110v-_JM?quantity=1

Por favor, me ajudem, eu adoro essa esteira e se for preciso trocar placa,painel monitor, cabo troco dependendo do preço, troco

• Coordenador
Postado

@Cintia de Oliveira Essa falha pode ser no motor dela, se você tiver como, retire ele e leve para eles testarem para você; Ou argumente com eles essa provável falha, acredito que qualquer motor que seja de 90V servirá para testar o resto de sua esteira ai...

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

O google imagens me reporta este motor...

794296-MLB31832347446_082019-O.jpg

57 minutos atrás, BCP disse:

se você tiver como, retire ele e

... desmonte ou  verifique as escovas ou carvão.

Até mesmo a placa é consertável pois o preço é bem salgado... mas sim, senti suas limitações

• Obrigado 1
Postado

Eu liguei , no on  a luz fica vermelha estável  qd pus a velocidade a luz fica piscante. 

Fiquei pensando se é  a mesma coisa 

Desse vídeo do youtube

Pois a luz da placa, qd acionada a velocidade  ficou piscante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!