Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguma marca de notebook para me recomendar ?


Pedro900

Posts recomendados

@Pedro900  Mais fácil falar das marcas que não gosto. Dell e Apple, são caras demais e complicam demais para desmontar e limpar o cooler.

 

As que gosto são Acer, Avell, Lenovo, mas essas tem seus pontos fracos nessa ordem, carcaça fraca, cara, péssima dissipação e tem seus pontos fortes nessa rodem, Preço bom, ótima dissipação térmica, preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro900 Veja se esse serve ele tem vega 8 no processador (quer dizer que o processador é bem forte para reproduzir jogos sem depender de chip de GPU).

 

https://www.carrefour.com.br/Notebook-Acer-AMD-Ryzen-5-3500U-12GB-HD-1TB-15-6-Pol-Windows-10-A315-42-R1B0/p/5943884?gclid=EAIaIQobChMIx-6ehJSU6gIVDgSRCh0MpAjdEAQYAiABEgK8kPD_BwE&utm_medium=sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign=todos_os_produtos&s_kwcid=AL!705!3!127925707241!!!g!294682000766!&ef_id=XuIf4wAABTA1mO7-:20200622002340:s

 

Sim a GPU que seria separada é integrada ao processador, claro é mais fraco que uma separada mas ... eu acho bem melhor pois gasta menos bateria, é menos chance de estragar, e é mais barato podendo levar um melhor por um preço bom.

 

Veja os testes abaixo com a versão mais fraca desse processador (Acer aspire 3), o que te indiquei é mais forte Acer Aspire 5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mick 07 disse:

Veja algum Lenovo, Asus ou Acer com i5 e placa de vídeo dedicada, deve ser suficiente pra você. Só fique sabendo que atualmente os preços estão absurdos e os notebooks não valem o quanto estão cobrando.

Tem alguma expectativa de os preços baixarem num futuro próximo? Tava querendo comprar um também, pra trabalhar, mas dependendo espero um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zehcoutinho  Acho.. Veja que disse acho, embora eu acerte em 70% / 80% das vezes ainda é um acho. Acho que lá para agosto dólar deve ter se estabilizado na casa dos 4,30 ou menos. Pois o saldo da balança comercial está muito bom, com a crise as pessoas não tem comprado tem preferindo consertar... (vi numa reportagem um aumento na estatística de reparos), Pessoas estão economizando pois não sabem o que a crise pode trazer... Mas acredito que em agosto já é certeza absoluta que já teremos passado o COVID-19 e o dólar estará caindo (depois do que acredito ser o pior julho da história desse pais, sim deve ter uma piora mês que vem quando estivermos passando pelo pico do vírus).

 

Como você sabe que será mês que vem o o pico da curva do vírus?

simples estatística. Em abril de todas a pessoas que foram doar sangue 14% tinham anticorpos para vírus no rio de janeiro onde moro. Em maio eram 28%, dobro praticamente, esse mês é o pico nesse estado isso com o mês que vem. Agosto números de casos já deve iniciar queda em todo o Brasil, por causa da "imunização de rebanho", as pessoas que pegaram servem como barreira para as que não pegaram, pois ela provavelmente não transitem mais o vírus.

 

Disso isso tudo acima se não quiser ler saiba que resumindo em agosto dólar deve cair para próximo do normal antes da pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!