Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

achei um i5 3550 por um preço muito bacana ( R$ 250 ) e meu foco agora é jogar e sinto leves quedas de fps as vezes, nao espero que vá mudar drasticamente que nem trocar de plataforma, mas acho q ja vai ajudar bastante pois o jogo q eu jogo necessita mais de processador.

meu pc

placa-mãe b75

gtx 1050 4gb

fonte cx430 

12gb ram 

Postado
1 minuto atrás, Cordas disse:

O 3550 só tem 3% a mais de power. Não acredito que será melhor!

o que você acha melhor eu fazer ? pois vendi minha placa de video antiga e agora estou com 300 reais, eu ia comprar o processador e vender o antigo e dai ja juntar pra trocar de plataforma para uma mais recente. entao sera que seria bom juntar e comprar um i7 de 3 geração ? porque queria resolver essas quedas de fps mas só n pego o i7 pois o preço está muito alto

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@yGabrieeu É praticamente o mesmo desempenho,não compensa. Se quiser mais processamento, nesse preço tem o Xeon E3 1230 V2 no aliexpress que tem desempenho de I7, mas depende da sua placa-mãe.

o modelo da minha placa é essa TA-MBB75 será q vai servir ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!