Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 8100 e RX 570 4GB


Posts recomendados

Eu tenho um PC com uma H310m-k, i3-8100, gt9800 1gb, 8gb ram ddr4 e uma fonte genérica 500w com chave de tensão.

Quero trocar minha placa de vídeo para uma rx570 4gb, e para isso também vou precisar trocar a fonte (tanto por ser uma genérica e também por não tem 2 cabos pci).

E queria saber se uma EVGA 500w 80 plus white ou uma Aerocool 500w 80 plus bronze dá conta e é compatível.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Nappsty disse:

Eu tenho um PC com uma H310m-k, i3-8100, gt9800 1gb, 8gb ram ddr4 e uma fonte genérica 500w com chave de tensão.

Quero trocar minha placa de vídeo para uma rx570 4gb, e para isso também vou precisar trocar a fonte (tanto por ser uma genérica e também por não tem 2 cabos pci).

E queria saber se uma EVGA 500w 80 plus white ou uma Aerocool 5z00w 80 plus brone dá conta e é compatível.

 

Obrigado.

 

Não há necessidade de uma fonte com 500w de potência.
400w já atende com enorme folga.

Pcyes Spark 400w é uma ótima opção e está por 230 no mercado livre e com frete grátis.

Link Aqui

 

Em questão de qualidade é muito superior a Evga e Aerocool.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!