Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
18 minutos atrás, Igor Rogi disse:

Boa tarde,

Estou em dúvida entre as duas placas, poderiam me ajudar?

Biostar Racing B450GT3

Gigabyte B450M-DS3H

Pelo que vi a Biostar tem mais recursos, porém ainda estou em dúvida.

eu vi uma quantidade maior de Processadores suportados pela Gigabyte do que pela Biostar, apesar de utilizarem o mesmo chipset B450.

GigaByte

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Igor Rogi Se é para escolher uma Gigabyte, escolha a Gigabyte B450 AORUS M.

É um pouquinho melhor do que essas que você escolhei.

Se tiver que fazer uma recomendação, eu recomendaria a Asrock B450 Steel Legend.  Eu tenho ela e digo, casou muito bem com o Ryzen 5 2600, boa compatibilidade com memórias, tem led legais que podem ser personalizados, a bios é bastante boa...  Porém talvez ela esteja em falta no estoque... eu consegui comprar em fevereiro e não me arrependo.. e ainda ela tem 2 dissipadores VRM

• Curtir 1
Postado

@Igor Rogi essa Giga é excelente pelo que custa, recomendo de olhos fechados. o único defeito é que você perde 2 slots SATA ao instalar uma placa de vídeo, restando somente outros 2. se isso não for problema, vai nela. ela suporta até um 3700x/3800x em stock numa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!